202506302024

mostrar mensagem ]

Nota de Pesar

Com profundo pesar, a Universidade de Araraquara - Uniara comunica o falecimento da coordenadora do Centro de Orientação Profissional, Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro, ocorrido no dia 28/06/2025, em Araraquara-SP.

Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro dedicou-se com excelência, sensibilidade e compromisso à missão de orientar e acolher estudantes em momentos decisivos de sua formação acadêmica e profissional. Sua contribuição foi inestimável para o desenvolvimento pessoal e educacional de muitos alunos, sempre marcada por empatia, escuta atenta e profissionalismo.

Neste momento de dor, a Uniara expressa sua solidariedade aos familiares, amigos, colegas e a toda comunidade universitária, unindo-se em luto e gratidão pelo legado deixado por Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro.

ocultar ]

UNIARA

Em memória de Lina Maria Esmenard de Arruda Mauro

Notícias

PPG em Engenharia de Produção da Uniara continua com inscrições abertas para seu processo seletivo

Publicado em: 28/11/2019

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação - PPG em Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara, na área de Concentração em Gestão Estratégica e Operacional da Produção. O ingresso no mestrado consta de análise do currículo, redação e entrevista.

Os objetivos do PPG são: desenvolver pesquisa científica e aplicada sobre temas atuais e relevantes da Engenharia de Produção - projeto, modelagem, implantação, operação, controle, manutenção, gestão e melhoria - em sistemas produtivos de bens e/ou serviços, de forma a contribuir para a competitividade e a sustentabilidade de empresas e organizações com diferentes perfis, e formar profissionais com competências e habilidades para desenvolverem e conduzirem pesquisas aplicadas, por meio de métodos científicos adequados aos problemas organizacionais.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar link https://goo.gl/2nv9Zu, onde está disponível o Edital. A entrega dos documentos requeridos pode ser feita pessoalmente na secretaria do Programa, na unidade II da Uniara (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro), ou pelos Correios, por meio de correspondência registrada para o mesmo endereço, acrescido das seguintes informações: Universidade de Araraquara – Uniara, Setor - Mestrado Engenharia de Produção, A/C – Luciana, sala 202, 2º andar, Bairro: Centro – Araraquara - SP - 14801-340.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 6 de março de 2020, e o início das aulas está programado para o dia 13 do mesmo mês. Outras informações sobre o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Uniara podem ser obtidas pelos telefones (16) 3301-7338 e (16) 3301-7341, ou pelos e-mails mestradoengenharia@uniara.com.br e lpoliveira@uniara.com.br.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI