202404262119

Notícias

Vídeo de alunos de Publicidade da Uniara fica com o bronze no projeto Universidade no Ar, da EPTV

Publicado em: 27/11/2019

O vídeo “A Profissão de todas as profissões”, produzido pelos alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Bruno Luis Bolato, Diego Ramos de Oliveira, Felipe de Oliveira Gomes, Isabela Cristina Spatti e Jhonatan Alberto Marques Sampaio, da agência experimental Oxis Comunicação, ficou com o bronze, na categoria “Top”, no projeto “Universidade no Ar”, promovido pela EPTV Central. A premiação foi realizada nesta terça-feira, dia 26 de novembro, em São Carlos. A obra pode ser visualizada no link http://twixar.me/BqDT.

“É extremamente gratificante estarmos entre as três melhores campanhas do concurso, uma recompensa pelo esforço e trabalho de todo o grupo e dos professores. Queríamos e fomos buscar o ouro, porém, sempre temos que saber reconhecer a qualidade de nossos adversários e buscar melhorar com nossos ‘erros’”, dizem os estudantes.

Eles comentam que os demais vídeos “estavam incríveis, com produções, conceitos e textos impecáveis”. “Sabíamos que seria difícil quando visualizamos os trabalhos, e ficar em terceiro, em meio a toda essa qualidade técnica, é recompensador e de uma felicidade extrema”, declaram.

De uma maneira geral, para os integrantes da agência experimental Oxis Comunicação, “foi um ano bom, marcante na memória de cada um, com novas amizades, realizações, e nada melhor do que encerrá-lo com uma premiação”. “Podemos dizer que finalizamos o ano com um bronze, mas, com toda a certeza, foi com chave de ouro”, entusiasmam-se.

A produção foi desenvolvida na disciplina “Produção Publicitária em Televisão e Cinema”, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “Foi muito gratificante a premiação. Estávamos concorrendo com outras universidades de tradição, e foi muito enriquecedor. É um prêmio para o curso, com a grande dedicação dos alunos”, comemora o docente.

Ele lembra que, neste ano, como novidade, foram entregues certificados de participação e premiação aos professores responsáveis pelas disciplinas nas quais os vídeos foram produzidos, e também aos coordenadores das graduações. “Para nós, do corpo docente, isso acrescenta muito para o currículo profissional”, explica Campos, que agradece à reitoria, à coordenação do curso e à equipe do Núcleo de Produção em TV - NPTV da Uniara.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, por sua vez, está orgulhosa pela conquista dos alunos. “É uma grande satisfação esse bronze e, pela qualidade que verificamos nos trabalhos participantes, conseguimos entender que estamos atualizados com o perfil do mercado”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o projeto ”Universidade no Ar” estão disponíveis no endereço https://projetos.eptv.com.br/universidadenoar.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI