202403290531

Notícias

Palestra gratuita sobre o profissional do futuro, promovida pela Uniara, será realizada nesta terça, dia 5

Publicado em: 04/11/2019

A palestra gratuita “O Profissional do Futuro”, promovida pela Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta terça-feira, dia 5 de novembro, a partir das 19h, no Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR (rua Ivo Antônio Magnani, 430, Fonte Luminosa). As inscrições continuam abertas e devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/oprofissionaldofuturo.

A palestra será ministrada pela gestora financeira Lilian Mesquita. “É direcionada aos que tenham interesse em saber qual é o perfil do profissional do futuro, as características que deve possuir, as tendências do mercado, as carreiras com maior demanda e aquelas que podem deixar de existir”, explica o Gestor de Marketing dos cursos de pós-graduação e das graduações a distância da Uniara, Rodrigo Augusto de Freitas.

Ele conta que Lilian “irá abordar esses tópicos para explanar sobre as habilidades do profissional do futuro”. “As perguntas que todos fazem: ‘é necessário ter um aprendizado contínuo?’ ‘O que os profissionais devem fazer para a sobrevivência no mercado?’ ‘Haverá espaço para eles?’ ‘Será que precisarão cursar uma universidade e uma pós-graduação?’ Ela irá abordar essas questões, assim como reforçar que a qualificação profissional é importante”, diz.

Mais detalhes sobre a palestra gratuita “O Profissional do Futuro” podem ser obtidos também no endereço www.uniara.com.br/eventos/oprofissionaldofuturo, onde constam informações sobre a convidada.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI