202404251845

Notícias

Ex-alunos da Uniara integram agência que concorre a importante prêmio voltado a marketing digital

Publicado em: 22/10/2019

O ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Diego Henrique de Souza Pena, e o egresso da graduação de Design Digital da instituição, Otávio Lima, são integrantes da Artefato Agência Digital, que concorre ao “Prêmio Agências de Resultados”, na categoria “melhor em RD Station”. A premiação do evento, promovido pela RD Summit, será realizado no dia 5 de novembro, durante o “Partner Day”, que tem início às 13h, em Florianópolis, Santa Catarina.

“Somos uma agência parceira da RD Station - ferramenta de automação de marketing -, e todo ano é organizada essa premiação entre as agências parceiras. Este ano, estávamos concorrendo contra mais de 1500 delas e, pela primeira vez, conseguimos ser finalistas, o que significa que somos uma das dez melhores agências do Brasil no uso da ferramenta junto aos nossos clientes. Isso engloba captação de leads, relacionamento por e-mail, e-mail marketing, fluxos de automação etc”, explica Pena.

Ele destaca que “a premiação para as agências parceiras faz parte da programação do ‘RD Summit’, que é o maior evento de marketing digital da América Latina”.

Para o ex-estudante da Uniara, a indicação ao prêmio “representa o trabalho bem feito e que começa a ser reconhecido”. “Trabalhamos com isso há alguns anos, e essa conquista concretiza o que fazemos, e melhor, gera resultado para nossos clientes, pois um dos critérios é como usamos a ferramenta em seu favor”, entusiasma-se.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, está orgulhosa por Pena. “O Diego foi um ótimo e querido aluno, e está no mercado há alguns anos dedicando-se a fazer trabalhos de qualidade. Fiquei muito feliz ao saber da indicação”, finaliza.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o RD Summit e o “Partner Day” estão disponíveis no site https://rdsummit.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /