202403282256

Notícias

XLVIII Semana Jurídica da Uniara está com inscrições abertas

Publicado em: 08/10/2019

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, juntamente com o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos, o Diretório Acadêmico – D.A. Professor Walter Medeiros Mauro e a Associação Atlética Acadêmica Tourinho Filho – AAATF da instituição, promove a XLVIII Semana Jurídica “Dr. Marcel Zanin Bombardi” entre os dias 21 e 24 de outubro, sempre a partir das 19h15, no Gran Hotel Morada do Sol (avenida Brasil, 477, no Centro). A programação pode ser conferida logo abaixo.

As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/xlviii-semana-juridica, ou pessoalmente, na coordenadoria do curso de Direito, localizada na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Para alunos de graduação e pós-graduação, o valor é de R$45,00 e, para profissionais e ex-estudantes, de R$70,00.

“Nessa Semana Jurídica, homenagearemos o promotor de justiça e nosso querido professor Marcel, um excelente docente. Foi uma escolha dos alunos e, para nós, é uma homenagem justa. A coordenação elaborou um evento multidisciplinar, juntamente com o D.A. e a AAATF, e tenho absoluta convicção de que será mais uma semana de excelência, não somente em relação ao homenageado, mas também no que se refere ao nível dos palestrantes”, destaca o membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno.

As inscrições terminam no dia 18 de outubro. Informações sobre a graduação e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI