202403190501

Notícias

Design Digital da Uniara expõe diferentes trabalhos e tecnologias na Feira dos Cursos da universidade

Publicado em: 19/08/2019

Diferentes trabalhos e tecnologias serão expostos no estande do curso de Design Digital da Universidade de Araraquara – Uniara durante a vigésima edição da Feira dos Cursos – FEC da instituição, que será realizada nos dias 29 e 30 de agosto, das 8h às 21h, nas unidades I e II (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, respectivamente), na Clínica de Fisioterapia (avenida Dom Pedro II, 614) e no Centro de Moda (avenida 15 de Novembro, 567) da universidade.

“A FEC serve para mostrar ao público um pouco do mercado de trabalho. No caso da graduação, vamos expor alguns projetos e tecnologias que temos, por meio de parcerias com docentes do curso, para o visitante conhecer um pouco mais sobre a carreira e verificar se tem afinidade e gosta do que esse profissional faz”, explica o coordenador da graduação, Juliano Marcello.

Ele conta que, este ano, serão mostrados projetos relacionados a design e e-sports, “que estão em alta”. “Também teremos alguns trabalhos expostos da disciplina de ‘Plástica’, bastante interessantes, assim como da disciplina de ‘Design de Embalagem’, que abrange identidade visual. O público poderá ver um pouco de como é o processo de criação desses projetos”, destaca.

Desenhos, trabalhos de fotografia e sites produzidos pelos estudantes do curso também serão atrações no estande. “Haverá ainda uma impressora 3D, para explicarmos como funciona seu processo, um projeto voltado à realidade aumentada e outro sobre desenho para deficientes visuais, além de outros trabalhos na parte de arte”, finaliza Marcello.

Detalhes sobre a FEC, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara, estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec. Informações sobre o curso de Design Digital da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI