202403190457

Notícias

Melhores resumos de trabalhos submetidos ao Congresso de Iniciação Científica da Uniara serão publicados na ReBraM

Publicado em: 16/08/2019

O XIV Congresso de Iniciação Científica – CIC da Universidade de Araraquara – Uniara apresenta uma novidade em relação à sua premiação: neste ano, os dez melhores resumos de trabalhos submetidos serão publicados na Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM. As inscrições para o evento, promovido pelo Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da instituição, têm valor de R$15,00 e devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/cic. O CIC será realizado entre os dias 4 e 8 de novembro, na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A finalidade do encontro é divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação e pós-graduação, proporcionando a troca de informações e experiências entre participantes; incentivar e estimular o desenvolvimento da vocação para os campos da ciência e da tecnologia em alunos de graduação, por meio de participação em projetos de pesquisa; qualificar o corpo discente de graduação para o ingresso em programas de pós-graduação e aprimorar o processo de formação de profissionais para atuação nos diversos setores da sociedade, e estimular professores-pesquisadores a engajarem estudantes no processo de investigação científica.

Os trabalhos poderão ser apresentados em forma de comunicações orais ou em painéis, nas categorias “Trabalhos concluídos” e “Projetos em andamento”, ambas nas modalidades “Projetos de pesquisa e/ou extensão”, “Iniciação científica”, “Relatos de estágio”, “Relatos de casos”, “Trabalhos de Conclusão de Curso”, “Monografias” e “Dissertações e teses”.

O Congresso premiará os trabalhos mais pontuados nas categorias “Relevância social do tema”, “Originalidade do tema” e “Qualidade acadêmica e de dados de pesquisa”, e a divulgação dos resultados e da programação será realizada no dia 11 de outubro.

Detalhes sobre a ReBraM estão disponíveis no site http://revistarebram.com. Mais informações sobre o XVI CIC da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/cic, pelo e-mail ciepesquisa@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7224.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI