[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 04/07/2019
O coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, estreou nesta quarta-feira, dia 4 de julho, o programa “Pitacos com Fernando Passos”, na rádio CBN Araraquara, sintonizada em 95,7 FM.
Passos explica que são alguns minutos de breves análises de temas da atualidade. “São assuntos totalmente livres. No primeiro, falo sobre a Operação Lava Jato, no segundo, abordo um pouco a reforma da previdência. Trato desses grandes temas neste início, para depois poder falar de coisas mais lúdicas e leves. Todos esperam que eu fale sobre o Direito, lógico, pois é área em vivo, mas também quero abordar coisas da vida, sobre literatura, cinema, esportes, religião, política etc”, finaliza Fernando.
Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI