202403281703

Notícias

Docente e turma de Fisioterapia da Uniara promovem encontro para marcar fim das atividades do semestre

Publicado em: 24/06/2019

Na última terça-feira, dia 18 de junho, um lanche de confraternização foi organizado pela professora do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara, Patrícia Sigilló Mazzoni Bernardi, e por alunos da graduação do período noturno, na unidade I da instituição.

A docente conta que os estudantes quiseram promover o encontro, após o fim das provas. “Foi como uma despedida, visto que dou aula para eles apenas no primeiro semestre. Agora, só irei encontrá-los eventualmente nos corredores. Gostei muito deles, e acredito que tenha sido recíproco. É uma turma boa e receptiva, da qual vou sentir saudade”, declara Patrícia.

O coordenador do curso, Carlos Roberto Grazziano, achou “maravilhosa a ideia”. “É uma forma de interação e uma possibilidade de conversarem mais entre si. Por meio desse tipo de confraternização, os alunos percebem que estão todos dentro do mesmo objetivo, e que são todos amigos.

Consequentemente, promovem interação com os docentes, de modo que, muitas vezes, essa questão da distância que eles veem entre professores e alunos, deixa de existir, pois percebem que a relação é próxima. Assim, acabam ficando à vontade para virem conversar conosco sobre os mais diversos assuntos, e não só sobre questões acadêmicas”, comenta.

Para Grazziano, “é algo que ficará marcado para os alunos, durante os quatro anos do curso”. “É uma forma diferente de terminar o semestre”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI