202403190726

Notícias

Alunos de Fisioterapia da Uniara visitam a Reatech, em São Paulo

Publicado em: 18/06/2019

Na última sexta-feira, dia 14 de junho, alunos do primeiro e do quarto anos do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – Reatech, em São Paulo. A atividade foi supervisionada pelas professoras Andréa Corrêa Carrascosa, Christiane Lanatovitz Prado Medeiros e Patrícia Regina Ramos Maraschi.

“A visita proporcionou o contato com diversos recursos de ‘tecnologia assistiva’, que são apresentados em disciplinas teóricas. A feira é realizada a cada dois anos e nosso curso está sempre presente, buscando o contato com dispositivos avançados e com pessoas com deficiência, que são o grande público do evento”, conta Andréa.

De acordo com o site oficial, a Reatech “é considerada a principal feira do setor na América Latina”. “A cada edição, reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer”, consta no endereço eletrônico.

Informações sobre a graduação de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI