202403182313

Notícias

Livro sobre arquitetura facial é lançado em Araraquara com coautoria de professora da Uniara

Publicado em: 05/04/2019

Na última quarta-feira, dia 3 de abril, a professora do curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, e a professora Eloá Luvizulo, lançaram, na cidade, o livro “Arquitetura Facial”. O evento foi realizado na Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas – APCD – Regional de Araraquara.

“A abertura contou com uma palestra sobre o tema ‘Arquitetura facial na área de harmonização’. O livro aborda desde aspectos anatômicos e histológicos, revisão das técnicas anestésicas e teoria do envelhecimento, até a harmonização orofacial propriamente dita, incluindo suas diferentes técnicas, o passo a passo e casos clínicos”, detalha Thallita.

Ela destaca que o resultado da obra “alia experiência clínica com evidência científica, e todos os assuntos sobre a harmonização orofacial”. “São 22 capítulos e 522 páginas, e o livro superou as expectativas da editora, que está providenciando uma nova tiragem”, comenta.

Na noite do lançamento, estiveram presentes a chefe do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde - CHS e o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara, Celi Vasquez Crepaldi e Rogério Margonar, respectivamente. “Gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes”, finaliza Thallita, lembrando que “Arquitetura Facial” foi originalmente lançado no dia 1º de fevereiro, durante o “37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP”, na capital.

A obra pode ser adquirida no site da editora - https://napoleaoeditora.com.br/produto/arquitetura-facial. Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI