[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 24/09/2018
Alunos do primeiro e do quarto anos do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara conheceram um pouco mais sobre diferentes fósseis ao visitarem o Museu de Paleontologia Professor Antonio Celso de Arruda Campos, em Monte Alto. A visita, supervisionada pelo professor da graduação, Adriano Marques Gonçalves, foi realizada no último sábado, dia 22 de setembro.
“Fomos recepcionados pela diretora do museu, Sandra Tavares, ex-aluna de Biologia da Uniara, que ministrou uma palestra sobre o local e sobre a área de Monte Alto onde existem fósseis, além de abordar seus trabalhos na área de paleontologia, sendo que trabalhou com o tema em seu mestrado e doutorado”, relata o Gonçalves.
Ele conta que, logo após, foi realizada a visita monitorada e que também tiveram a oportunidade de conhecerem o Museu de Arqueologia e o Museu Histórico da cidade. “Acredito que o que mais chamou a atenção dos estudantes foi a possibilidade de terem contato com fósseis de diferentes espécies brasileiras. Sempre que falamos sobre o assunto, pensamos em outros países e outras regiões, mas no Brasil temos vestígios muito ricos em relação à fauna e à flora. Desse modo, eles tiveram um pouco mais de noção sobre os seres que habitaram a região, no período cretáceo”, finaliza.
Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI