202404191506

Notícias

Uniara e Ferroviária firmam parceria que possibilita descontos a sócio-torcedores

Publicado em: 14/07/2016

O Centro Universitário de Araraquara – Uniara firmou uma parceria com a Ferroviária para a possibilidade de descontos nos preços dos cursos oferecidos pela instituição de ensino aos sócio-torcedores do clube de futebol.

“São empresas com bastante tradição, e o convênio possibilita que o sócio-torcedor possa ter acesso aos cursos a preços mais acessíveis, assim como seus dependentes. A parceria abrange desde os cursos profissionalizantes do programa Uniara Qualifica, que coloca a pessoa mais rapidamente no mercado de trabalho, aos cursos de graduação e pós-graduação da instituição, presenciais ou a distância”, detalha o assessor de Planejamento Estratégico da Uniara, Ricardo Arruda Mauro. “A expectativa é que possam conhecer as opções oferecidas e estudar conosco”, completa.

O gestor de marketing da Ferroviária, Felipe Andrade Blanco, conta que o programa sócio-torcedor foi criado em 2013, com setenta pessoas, e que hoje conta com cerca de 1700 sócios. “O grande foco é fazer com que o torcedor seja fiel, e não somente possa ir aos jogos e receber descontos nos ingressos. Ele também tem descontos em diversos estabelecimentos, como restaurantes, bares e postos de gasolina. Buscamos todos os tipos de parceiros”, explica.

Para ele, firmar a parceria com o Centro Universitário, “que é uma instituição que vem crescendo muito, é um grande diferencial”. “Isso ajuda a divulgar nosso programa e a Uniara, que poderá ampliar seu alcance na cidade”, avalia.

O gestor de marketing do DICEAD da Uniara, Rodrigo Augusto de Freitas, tem boas expectativas com a novidade. “A Ferroviária é uma equipe tradicional no cenário nacional e a Uniara é uma grande instituição de ensino. Então acredito que a parceria será um sucesso”, finaliza.

A tabela com as possibilidades de descontos pode ser consultada no endereço www.uniara.com.br/tabeladedescontos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 65 88.

Para conhecer mais sobre a Uniara, o programa Uniara Qualifica e a Ferroviária, os endereços são, respectivamente, www.uniara.com.br, www.uniaraqualifica.com.br e www.ferroviariasa.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI