202508020627

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Homenagem a Valdemar Azolini, por Iride Maria Valdemarin Tognolli

Publicado em: 24/06/2015

A professora Iride Maria Valdemarin Tognolli escreveu um texto em homenagem ao chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia, e professor e coordenador do curso de Economia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Valdemar Azolini, que faleceu no último domingo, dia 21 de junho.

A seguir, o texto na íntegra.

Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Assim falava a canção que na América ouvi. Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir”. (Milton Nascimento)

Sempre que lembramos de um amigo é por alguma coisa boa que fez e ficou na nossa memória e no nosso coração, mas, quando lembramos de Valdemar Azolini, lembramos da pessoa, da presença, do seu jeito peculiar de ser e de viver.
Valdemar passou pela nossa vida com serenidade, honestidade, integridade e inúmeras outras qualidades, exemplos que ficarão sempre guardados. Professor, chefe, companheiro de trabalho, mas acima de tudo, amigo.
Sabia dar uma bronca como ninguém, sem perder a serenidade e sem mudar a expressão, mas com um olhar azul penetrante. Sabia também acomodar o horário de todos e abrir as portas para todos. Sabia das qualidades de um por um, que sempre eram exaltadas, mas sabia exatamente onde era preciso melhorar.
Era uma presença discreta e ao mesmo tempo marcante, com rastros invisíveis, mas percebidos por todos. Com certeza, o Valdemar está ajudando na contabilidade do céu, e presente no nosso coração. Como diz Mario Quintana: “A amizade é um amor que nunca morre”.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI