[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 16/06/2015
A 1ª Jornada Internacional de Comunicação, realizada durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, foi um sucesso, segundo o professor do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Luis Carácio Júnior, o Caê, que também é presidente internacional da Associação Latino-Americana de Professores de Comunicação e Marketing – ALAPCOMM, entidade que promoveu o evento no dia 12 de junho, no restaurante do Hotel Serra Azul de Gramado.
A iniciativa foi conduzida pela mestre de cerimônias Isabella Rodrigues, que passou a palavra a Caê, diretor da Porto Criativo Digital, agência que faz parte da Associação Latino-Americana de Publicidade – ALAP, “a única instituição na América Latina que concede o Certificado de Agência Latino-América de Publicidade Efetiva, um documento valioso nas concorrências públicas e privadas”.
Entre os participantes, ele menciona Hans Donner, da TV Globo, com a palestra "Da Escola de Design em Viena para a TV Globo no Rio"; o publicitário Samuel Benavente, da SB & Partners – Chile, vencedor de Cannes, falando sobre sua trajetória da universidade aos prêmios em Cannes; a professora Mônica Baquero Gaitán, vice-presidente institucional da ALAPCOMM – Colômbia, explanando sobre a qualidade do ensino em seu país; e o publicitário, consultor da Centrtal de Outdoor São Paulo e também docente de Publicidade da Uniara, Laércio Silva, que falou sobre novas formas de ensino em sala de aula.
“O encontro contou com as presenças ilustres de Marcelo Moura, presidente da Central de Outdoor Brasil, patrocinadora do evento; Jaqueline Dreyer, que compareceu para lançar o 3º Festival do Rio Grande do Sul de Paris, agendado para setembro deste ano; Itamar Gravem, diretor de Marketing da ALAP, e de alunos muito interessados em conhecimento de qualidade. Um evento para quem sempre sonhou em ser mais que um estudante”, relembra Caê.
Informações sobre como se associar ou contatar a ALAPCOMM, com sede em Araraquara, podem ser obtidas no endereço www.alapcomm.com.br. Para conhecer mais sobre a ALAP, o site é o www.alap.com.br.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI