202403280522

Notícias

1ª Jornada Internacional de Comunicação, promovida por docente da Uniara e presidente da ALAPCOMM, é sucesso

Publicado em: 16/06/2015

A 1ª Jornada Internacional de Comunicação, realizada durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, foi um sucesso, segundo o professor do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Luis Carácio Júnior, o Caê, que também é presidente internacional da Associação Latino-Americana de Professores de Comunicação e Marketing – ALAPCOMM, entidade que promoveu o evento no dia 12 de junho, no restaurante do Hotel Serra Azul de Gramado.

A iniciativa foi conduzida pela mestre de cerimônias Isabella Rodrigues, que passou a palavra a Caê, diretor da Porto Criativo Digital, agência que faz parte da Associação Latino-Americana de Publicidade – ALAP, “a única instituição na América Latina que concede o Certificado de Agência Latino-América de Publicidade Efetiva, um documento valioso nas concorrências públicas e privadas”.

Entre os participantes, ele menciona Hans Donner, da TV Globo, com a palestra "Da Escola de Design em Viena para a TV Globo no Rio"; o publicitário Samuel Benavente, da SB & Partners – Chile, vencedor de Cannes, falando sobre sua trajetória da universidade aos prêmios em Cannes; a professora Mônica Baquero Gaitán, vice-presidente institucional da ALAPCOMM – Colômbia, explanando sobre a qualidade do ensino em seu país; e o publicitário, consultor da Centrtal de Outdoor São Paulo e também docente de Publicidade da Uniara, Laércio Silva, que falou sobre novas formas de ensino em sala de aula.

“O encontro contou com as presenças ilustres de Marcelo Moura, presidente da Central de Outdoor Brasil, patrocinadora do evento; Jaqueline Dreyer, que compareceu para lançar o 3º Festival do Rio Grande do Sul de Paris, agendado para setembro deste ano; Itamar Gravem, diretor de Marketing da ALAP, e de alunos muito interessados em conhecimento de qualidade. Um evento para quem sempre sonhou em ser mais que um estudante”, relembra Caê.

Informações sobre como se associar ou contatar a ALAPCOMM, com sede em Araraquara, podem ser obtidas no endereço www.alapcomm.com.br. Para conhecer mais sobre a ALAP, o site é o www.alap.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI