[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

A Rádio Uniara FM 100,1 está temporariamente fora do ar para ajustes técnicos.

Em breve, toda a programação da rádio estará normalizada. Agradecemos a compreensão de todos os nossos ouvintes

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Associação de Basquetebol de Araraquara lança projeto Sócio Amigo do Basquete

Por: FLAVIA CHIOSSI POLI

22/09/2009

A Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) lançou o projeto “Sócio Amigo do Basquete” destinado a dar suporte financeiro à modalidade.

Geraldo Campensan, presidente da ABA, explica os objetivos do projeto “Sócio Amigo do Basquete”, que tem por slogan “Jogo Sem Falta”. Segundo ele, o projeto visa dar suporte ao time profissional, que atualmente disputa o campeonato paulista e, na seqüência, competirá na Liga Nacional de Basquete, agora com a equipe profissinal Palmeiras Lupo.

A adesão pode ser feita, por pessoa física ou jurídica, por meio da contribuição de dez parcelas de R$ 53. O sócio-amigo terá direito a cinco ingressos por jogo do Palmeiras Lupo em Araraquara, além de outras promoções mensais, como sorteios de brindes.

“O basquete, o vôlei, o time da Ferroviária passaram por momentos difíceis, mas estão vivos, disputando competições, porque a Lupo e outros empresários, além do poder público e de toda a comunidade, acreditaram no esporte de Araraquara”, ressalta Valquírio Júnior, diretor da Lupo.

Valquírio é o responsável pela negociação da parceria entre o Palmeiras e a Lupo. O contrato tem duração de um ano, até a próxima edição da liga NBB - Novo Basquete Brasil. Valquírio diz que a princípio o time deve jogar 60% dos jogos em Araraquara e os outros 40% em São Paulo.

Os planos são de reforçar o elenco do time comandado pelo técnico Chuí. "Vamos melhorar muito e montar um time forte e competitivo. A ideia é ficar entre os quatro primeiros e é isso também que o Palmeiras espera da gente", explica o dirigente.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/