Ageuniara

Feira do Bordado 2009 espera 120 mil visitantes em Ibitinga

Por: JAQUELINE RODRIGUES

17/06/2009

A 36º Feira do Bordado de Ibitinga(SP) será realizada no Pavilhão Permanente de Exposições, nos dias 8 a 19 de julho, a feira surpreende todos os anos com a criatividade e exclusividade dos produtos como cama, mesa e banho. É a maior feira no seu segmento em toda a América Latina.

A feira do Bordado movimenta e aquece a economia da cidade de forma positiva, não apenas para os empresários do bordado e, sim, para o município em geral.Neste ano, a expectativa de público é superior em relação ao ano passado."Espera-se aproximadamente que 120 mil visitantes passem pela feira", afirma João Gabriel Marrone, presidente da Comissão Organizadora.

Segundo Marrone, o bordado é a principal fonte de renda de Ibitinga, e a feira é um evento anual de extrema importância para cidade."Nesta época é feita uma publicidade maciça e abrangente em todo o país que divulga o município como turístico e fortalece o título que a cidade carrega como a Capital Nacional do Bordado", enfatiza.

Ainda,de acordo com Marrone, este ano a prefeitura do município investirá aproximadamente R$ 1,7 milhão na feira e a infra-estrutura será totalmente remodelada e diferenciada de todas as outras já realizadas em Ibitinga." Os pavilhões serão divididos por setores e cada segmento será localizado em um setor do recinto para facilitar o acesso tanto dos turistas quanto dos visitantes locais",informa.

A feira contará ainda com diversas entradas, uma para cada pavilhão, assim os visitantes poderão chegar ao setor determinado com praticidade."Os setores envolvem uma área de exposição de show room do bordado, área destinada para os shows musicais, área do parque de diversões, e mais uma novidade deste ano que é a área da praça de alimentação com mini-shopping",destaca.Marrone acredita que o novo formato que a feira receberá este ano beneficiará o público em vários aspectos.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/