Ageuniara

SESC Araraquara contribui para a cultura da cidade

Por: RAFAEL GIERWIATOWSKI GOMES

15/03/2006

O SESC (Serviço Social do Comércio) de Araraquara (SP) transformou-se num importante pólo cultural da cidade. A realização de eventos como shows, peças teatrais, atividades físicas e atendimento da população araraquarense, são bons exemplos dos serviços que a entidade presta aos seus frequentadores.

"Os filmes que o SESC exibe, além de serem bons são acessíveis para a população” diz o freqüentador Matheus Vieira. Para direcionar cada atração para um determinado publico, o SESC faz uma classificação etária para cada evento.

“Vendo a classificação do show, é mais fácil você decidir se vai ou não", diz outro frequentador André de Souza, que sempre está presente nos eventos do SESC e apóia bastante essas iniciativas.

Já os não sócios pagam ingressos que variam de preço dependendo do evento e como de costume podem ser até gratuitos como as sessões de cinema que são muito elogiadas.

Os eventos do SESC são variados tanto em preços, quanto em faixa etária, pois seus sócios (comerciantes em geral) têm entrada franca garantida ou pagam um preço menor nas atrações.

A programação de março está bastante variada e inclui os shows da cantora Virginia Rosa no dia 25 e do músico e compositor Cláudio Zoli no dia 29. No projeto “Cineclube” acontecerá a exibição dos filmes “As férias do Sr. Hulot”, “Meu Tio” e “Play time – Tempo de diversão” todos do diretor Jacques Tati. Também terá peças teatrais como “Tião... feliz!” e “Um dia de chuva” e muitos outros eventos esportivos, infantis, literários e culturais.

Atualmente o SESC conta com 21.000 metros quadrados de área construída que incluem auditórios, quadras poli esportivas, piscinas, espaços para entretenimento de seus usuários além de uma ampla área para circulação e um grande estacionamento capaz de atender todo seu público.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/