Ageuniara

Araraquara prepara cemitérios para o dia de Finados

Por: FERNANDA MONT ALVÃO MORAIS

01/11/2005

Os cemitérios de Araraquara(SP): São Bento, Parque dos Lírios, Cruzes e Ressurreição estão preparados para receber a população, neste dia 2 de novembro, dia de Finados. A expectativa desses cemitérios é receber, respectivamente, entre 5 mil, 7 mil, 8 mil e 4 mil pessoas.

Quanto a área de estacionamento, no cemitério São Bento, por exemplo, nos dias 1 e 2 de novembro, não será permitido o trânsito e o estacionamento de veículos, que começou a partir da zero hora da segunda-feira, 31 de outubro e se encerra às 18 h do dia 2 de novembro nas seguintes vias: Rua Humaitá-da Avenida Portugal à Avenida Espanha; Rua Imaculada Conceição-da Avenida Espanha até a Avenida São Paulo.

No dia 2 o escritório da administração do cemitério São Bento estará funcionando. As pessoas que forem fazer a visita aos túmulos e desconhecerem o endereço da sepultura, devem apresentar o nome e a data exata do falecimento da pessoa para agilizar a busca e facilitar a localização.

O prazo para a limpeza, pintura e reparos dos túmulos no cemitério São Bento se encerrou no dia 1, véspera do feriado. A administração do cemitério fará o trabalho final de limpeza.

O comércio de ambulantes também já foi definido é somente será permitido a venda de produtos litúrgicos, flores, velas, coroas e similares. Frutas, comestíveis, bebidas, quinquilharias e outros produtos estão proibidos.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/