[ mostrar mensagem ]
Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)
Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.
Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.
[ ocultar ]
A Secretaria Municipal de Cultura e Fundart de Araraquara(SP), realiza na Casa da Cultura "Luiz Antônio Martinez Corrêa", a terceira edição do "Natal na Casa".
A exposição tem o intuito de promover o trabalho de profissionais ligados à Arquitetura, Designers de Interiores, Arte e Artesanato, buscando contribuir para o desenvolvimento e qualidade da produção nessa linguagem.
Este ano, expõe trabalhos como árvores e mesas de natal.A novidade, será o bazar de Natal, um espaço aberto para os artesões e artistas venderem seus produtos e suas obras.
A Coordenadora Municipal de Projetos Culturais e Secretaria Municipal da Cultura, Euzânia Andrade, disse que o importante é valorizar os trabalhos dos artistas, em um espaço que é tradicionalmente montado e equipado para estas finalidades, e que o Natal na Casa da Cultura é uma idéia nova.
A abertura teve início no dia 20 de novembro e se estenderá até o dia 20 de dezembro. O horário de visita é das 9h às 22h, de segunda à sexta-feira e no sábado das 12h às 17h.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI