25 e 26 de Novembro - Unidade IV da Uniara

Normas e Orientações Gerais

Podem ser submetidos projetos elaborados durante os Trabalhos de Conclusão de Curso e Iniciação Científica, realizado por estudantes ou graduados em cursos de graduação e pós-graduação em áreas correlatas a Computação e Informática.

Serão aceitos somente trabalhos completos documentados na forma de resumo estendido e a única forma de apresentação será através de painéis com o tamanho recomendado de 1,10m x 0,90m.

Observação: Excepcionalmente, para os alunos matriculados na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Uniara, aceitaremos os trabalhos no mesmo formato do artigo exigido pela disciplina.

Os trabalhos submetidos devem ter o acompanhamento de um professor orientador.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para: cca2015@uniara.com.br.

Os trabalhos serão avaliados em duas fases distintas, por duas comissões.

A primeira fase avaliará os trabalhos e determinará quais serão aceitos para o congresso caso o aluno esteja matriculado na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso, a primeira comissão também atribuirá uma nota preliminar ao trabalho e disponibilizará as versões anotadas para posterior entrega aos alunos para geração da versão final do artigo.

A comissão organizadora irá disponibilizar a lista de trabalhos aprovados e as datas de apresentação/afixação dos posteres até o dia 18 de novembro de 2015 às 22h00. O resultado será publicado neste site e por e-mail para os alunos selecionados.

Caso o trabalho seja aceito, o congressista deverá providenciar a elaboração do painel que será afixado no dia 25/11 ou 26/11, de acordo com a lista de trabalhos aprovados.

A segunda comissão será composta de docentes e profissionais visitantes que apreciarão os painéis e farão a arguição ao congressista. Caso o congressista esteja matriculado na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso, a comissão de avaliação dos painéis também emitirão uma nota a respeito do painel, a ser considerada para a emissão da nota final do trabalho.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados posteriormente no site da Uniara, no formato de Anais.

O ato de submissão do trabalho implica a concordância expressa com as regras do Evento.

Para fazer jus ao certificado, o participante deverá ter o seu trabalho aprovado e apresentá-lo no formato de painel no dia em que o mesmo for designado, além de estar presente para tirar as dúvidas da comissão avaliadora durante o evento.

Normas

Abaixo, estão disponíveis as normas e instruções do evento. Clique nos links para visualizar os arquivos.