202404182224

Notícias

Ex-alunas de Nutrição da Uniara auxiliam na alimentação de atletas nas Olimpíadas

Publicado em: 05/08/2016

As ex-estudantes do curso de Nutrição, Rafaela Helena Mazini Pires e Mariana Vechi Kapp, estão atuando nas Olimpíadas, auxiliando os atletas em sua alimentação. Ambas trabalharam no Rio de Janeiro até o final do evento.

Rafaela conta que a oportunidade de participar da Rio 2016 surgiu pelo fato de ambas trabalharem na empresa responsável pela alimentação dos esportistas. “Atendemos todos, no restaurante. São oferecidas comidas 24 horas por dia, todas com etiquetas que indicam o valor calórico e se pode causar algum tipo de alergia. Quem indica a alimentação correta são os treinadores, e nós os servimos”, explica.

Mariana conta que os dias têm disso corridos. “Atendemos os esportistas e tiramos dúvidas. Tudo tem dado certo. É uma oportunidade única estar no meio dos atletas. Inclusive ganhei um botton de um deles, como forma de agradecimento. É uma ótima lembrança”, diz.

Para Rafaela, participar da Rio 2016 também é uma experiência única. “É muito legal ver pessoas do mundo inteiro. Elas são muito educadas, todos se entendem. Há comidas variadas, que eu nunca tinha visto. É uma troca de agradecimentos”, comenta.

O curso de Nutrição da Uniara foi muito bom, segundo Mariana. “Há ótimas docentes. Eu me apaixonei por essa área por causa da professora Rita de Cássia Garcia Pereira”, finaliza.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI