202404251819

Notícias

Curso de Fisioterapia da Uniara participa da semana de saúde do trabalho de empresa de TI

Publicado em: 20/06/2016

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara participa da programação da “Health Week”, promovida na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT da empresa de Tecnologia de Informação, S2 IT. As atividades da graduação, supervisionadas pela professora Aline Mendonça Turci, serão realizadas nesta terça-feira, dia 21 de junho, a partir das 9h, na sede da companhia, em Araraquara.

A docente conta que ministrará uma palestra sobre o benefício da boa postura, intitulada “O desenvolvimento da informação começa pelo corpo”. “Após a palestra, eu, com o auxílio de seis alunas do curso, passarei nos postos de trabalho orientando e corrigindo os colaboradores”, completa.

As alunas envolvidas nas atividades serão as terceiranistas Ane Caroline Garcia e Naiara de Albuquerque Quitério, e as segundanistas Karen Simões Oliveira, Pamela Helen Vizotto, Karen Cristina Bratfisch Teixeira e Karina Leal de Oliveira.

Natalia Heloíza Cimati, do setor de Recursos Humanos - RH da S2 IT, explica que o evento busca abordar temas relacionados ao cotidiano dos funcionários da empresa. “Eles permanecem sentados durante muito tempo e, muitas vezes, comem alimentos mais calóricos. Assim, foram escolhidas palestras sobre postura, ergonomia, hábitos alimentares e promoção da saúde em geral. A intenção é promover qualidade de vida”, diz.

Informações sobre a graduação de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a S2 IT estão disponíveis no endereço http://s2it.com.br/.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI