202404161100

Notícias

Fisioterapia da Uniara promove oficina visando à promoção de saúde de estudantes na ETEC de Ibaté

Publicado em: 18/05/2016

Na última semana, os alunos do quarto ano do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara promoveram uma oficina de atividades visando à promoção de saúde dos estudantes da Escola Técnica Estadual – ETEC de Ibaté. O encontro foi realizado durante a 3ª Semana Paulo Freire, organizada pela escola entre os dias 9 e 13 de maio. Os graduandos foram acompanhados pelas professoras Andréa Corrêa Carrascosa e Ana Claudia Nunciato.

Andréa conta que os alunos do ensino médio foram orientados sobre posturas adequadas e sobre exercícios que podem fazer diariamente, diminuindo as sobrecargas em algumas regiões do corpo. “Falamos também sobre as áreas de atuação do fisioterapeuta e como está o mercado de trabalho atual para esses profissionais”, completa.

Ela explica que “as atividades fazem parte de uma programação de extensão do curso que objetiva divulgar o papel da fisioterapia entre os alunos dos ensinos fundamental e médio, e promover a saúde do estudante”.

Mais informações sobre a graduação de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI