202403282226

Notícias

5º Biologia em Foco da Uniara termina nesta quarta-feira, dia 7

Publicado em: 06/10/2015

Termina nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, o “5º Biologia em Foco”, promovido pelo curso de Biologia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara. O evento, que consiste em minicursos voltados à área e direcionados a quaisquer interessados, principalmente a estudantes dos ensinos fundamental e médio, e vestibulandos, é realizado na unidade I da instituição desde a segunda-feira, dia 5.

A coordenadora da graduação, Teresa Kazuko Muraoka, comenta que há bastante interesse nos minicursos que abordam o corpo humano. “Aqueles ministrados no laboratório de anatomia tiveram muita procura”, relata a docente, destacando também os minicursos “Por dentro do reino Plantae: medicinal, tóxico e criminal”, “que também teve o número máximo de inscritos”, e “Eletricidade e raios: uma aprendizagem eletrizante”. “Acredito que, pelo fato de ter havido vários acidentes com pessoas em relação aos raios, despertou a curiosidade dos participantes”, observa.

Para esta quarta-feira, dia 7, Teresa destaca os minicursos “Evolução humana” e “As Teorias de Darwin”. “O evento é organizado pelos alunos de licenciatura do curso de Biologia. A partir do segundo ano, eles já exercem essa prática de docência, planejando e ministrando as aulas”, finaliza.

A programação completa do “5º Biologia em Foco” está disponível no endereço www.uniara.com.br/biologiaemfoco. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 55 65 88 e (16) 3301-7116, ou pelo e-mail biologia@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI