202104110414

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

/cursos/ead/pos-graduacao/projetos-multimidia/ 35 360 EAD Pós-Graduação 3 Projetos Multimídia Pós-Graduação

Formação: lato sensu

Modalidade: EAD

Próxima turma: Início imediato

Projetos Multimídia

O Curso

O mercado atual vive em meio à velocidade das informações. Por isso, o curso de pós-graduação Lato Sensu em Projetos Multimídia tem a proposta de qualificar profissionais para atuarem em projetos que envolvam a comunicação e suas interfaces. O profissional estará apto a criar, gerenciar e analisar projetos multimídias em suas mais diversas aplicações.

O curso é amparado por uma estrutura curricular que permite, em um primeiro momento discutir a comunicação contemporânea, aspectos da globalização, empreendedorismo, comportamento do consumidor e influências de marketing e design. Posteriormente, discutirá as linguagens midiáticas com ênfase em seus produtos, interação e criatividade para então oferecer oficinas de informações sobre os principais produtos multimídias. Também abordará conteúdos de metodologias que ajudarão os alunos a conceberem o trabalho de conclusão de curso.

Mercado de Trabalho

O mercado de projetos multimídias envolve, hoje, grande parte das estratégias de comunicação na gestão de marcas e concepção de campanhas promocionais, com intuito de atrair a atenção do consumidor moderno. Portanto, o curso de pós-graduação Lato Sensu em Projetos Multimídia é voltado a para profissionais que lidem com a gestão de projetos virtuais, entendendo sua concepção em seus diversos sentidos.

O curso visa a atender à expectativa de aperfeiçoamento de um grande número de profissionais que exercem atividades na área de produção de informação. O profissional egresso estará apto a discutir os produtos multimídias como projetos (concepção, linguagem, produção e gerenciamento na construção de marcas), além de entender a aplicação da gestão de projetos multimídias no ambiente corporativo.

Público-alvo: Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Comunicação e áreas adjacentes.

Conteúdo Programático

Módulo: Comunicação e Consumidor (110h)

  • Globalização e Responsabilidade Social;
  • Marketing no Mundo Contemporâneo;
  • Comportamento do Consumidor;
  • Semiótica e Projetos de Comunicação;
  • Influência do Design e Identidade Visual.

Módulo: Linguagens Midiáticas (110h)

  • Teoria da Comunicação: estudos avançados e reflexões;
  • A cultura e os produtos midiáticos;
  • Linguagens e Comunicação;
  • Mídia Impressa e Eletrônica;
  • O Processo Criativo/ Oficina de Criatividade.

Módulo: Arquitetura da Informação (110h)

  • Design Contemporâneo;
  • Arquitetura da Informação;
  • Oficina de Projetos Interativos I: TV Digital e Web;
  • Oficina de Projetos Interativos II: Animação;
  • Oficina de Projetos Interativos III: Jogos.

Módulo: Metodologia de Pesquisa e Didática de Aula (30h)

  • Metodologia do Trabalho Científico;
  • Projeto de Pesquisa;
  • Prática do Ensino Superior.

 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC OPTATIVO* (160H)

*O TCC é opcional e terá custo adicional.

Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.

Coordenação

Eduarda Escila Ferreira Lopes

Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP e mestrado em Comunicação pela mesma Instituição. Doutoranda em Educação também pela UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 1999.
http://lattes.cnpq.br/7607645016390507

Investimento

Investimento (opções)

  • 24 parcelas de R$ 303,97 (BOLETO)
  • 18 parcelas de R$ 368,44 (BOLETO)
  • 12 parcelas de R$ 442,13 (CARTÃO DE CRÉDITO)
  • 12 parcelas de R$ 497,40 (BOLETO)
  • 6 parcelas de R$ 939,53 (BOLETO)
  • 1 parcela de R$ 4642,40 (BOLETO OU CARTÃO)


WhatsAppLigue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.

Inscreva-se

Bolsas de Estudo

  • Descontos para ex-alunos da Uniara;
  • Descontos para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas;
  • Unibolsa - Programa de Bolsas da Uniara.

Confira aqui a relação das empresas conveniadas.

Inscrição

Contato

Telefone

Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.

Endereço

Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas

Deixe sua mensagem abaixo:


Utilizamos o RECAPTCHA como medida de segurança no envio de mensagens através do nosso site. Caso você tenha dúvidas sobre a utilização desse sistema, clique aqui e saiba mais sobre o RECAPTCHA.
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /cursos/ead/pos-graduacao/projetos-multimidia/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI