202104110334

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

/cursos/ead/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-marcas-e-marketing/ 34 305 EAD Pós-Graduação 3 MBA em Gestão de Marcas e Marketing Pós-Graduação

Formação: lato sensu

Modalidade: EAD

Próxima turma: Início imediato

MBA em Gestão de Marcas e Marketing

O Curso

O curso objetiva qualificar profissionais para gerenciar o desenvolvimento de marcas e mercados nos campos em que atuam, além de capacitá-los para realizar planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de marcas. Visa, ainda, a habilitar o profissional para elaborar, implantar, coordenar e desenvolver projetos de comunicação relativos às áreas de gestão, design, áudio, TV e cinema.

O curso ganha notoriedade por desenvolver um curso de pós-graduação discutindo temas atuais extremamente pertinentes às tendências da comunicação atendendo às necessidades do público-alvo.

Mercado de Trabalho

A atual configuração do mercado exige do profissional uma visão abrangente no mundo da comunicação e um preparo para os desafios da contemporaneidade, que provocam a necessidade de saber planejar estrategicamente a comunicação e o gerenciamento de marcas. O gerenciamento de marcas e dos mercados é item vital para o sucesso dos negócios das grandes empresas, pois as demandas socioeconômicas solicitam a todo instante um posicionamento diferenciado diante dos concorrentes.

Frente a esse contexto, a criação de um curso de pós-graduação lato sensu em MBA - Gestão de Marcas e Marketing pela Uniara oferece oportunidade de aperfeiçoamento técnico-científico para profissionais oriundos dos cursos de graduação na área de comunicação social, administração de empresas, marketing ou de áreas afins, que buscam especialização na área.

Assim, o curso visa a suprir uma necessidade mercadológica em Araraquara e região, caracterizando-se por uma inovação no setor educacional.

Público-alvo: Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação e áreas adjacentes.

Conteúdo Programático

 Módulo: Mercado e Administração Estratégica (110h)

  • Unidade 1: Globalização e Responsabilidade Social;
  • Unidade 2: Empreendedorismo;
  • Unidade 3: Conceitos Básicos de Administração e Planejamento Estratégico;
  • Unidade 4: Estratégias de Administração Estratégica;
  • Unidade 5: Diretrizes Estratégicas;
  • Unidade 6: Planejamento Estratégico.

Módulo: Tópicos Avançado de Marketing (110h)

  • Unidade 1: Marketing no Mundo Contemporâneo;
  • Unidade 2: Pesquisa e Comportamento do Consumidor;
  • Unidade 3: Gestão de Pessoas;
  • Unidade 4: Plano de Negócios;
  • Unidade 5: Gestão de Marcas.

Módulo: Gestão de Marcas (110h)

  • Unidade 1: Influência do Design e Identidade Visual;
  • Unidade 2: Marketing digital;
  • Unidade 3: Comunicação Integrada;
  • Unidade 4: Comunicação e Imagem Corporativa;
  • Unidade 5: Semiótica e Projetos de Comunicação.

Módulo: Metodologia de Pesquisa e Didática de Aula (30h)

  • Unidade 1: Metodologia do Trabalho Científico;
  • Unidade 2: Projeto de Pesquisa;
  • Unidade 3: Prática do Ensino Superior.

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC OPTATIVO* (160H)

*O TCC é opcional e terá custo adicional.

Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.

Coordenação

Eduarda Escila Ferreira Lopes

Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP e mestrado em Comunicação pela mesma Instituição. Doutoranda em Educação também pela UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 1999.
http://lattes.cnpq.br/7607645016390507

Investimento

Investimento (opções)

  • 24 parcelas de R$ 303,97 (BOLETO)
  • 18 parcelas de R$ 368,44 (BOLETO)
  • 12 parcelas de R$ 442,13 (CARTÃO DE CRÉDITO)
  • 12 parcelas de R$ 497,40 (BOLETO)
  • 6 parcelas de R$ 939,53 (BOLETO)
  • 1 parcela de R$ 4642,40 (BOLETO OU CARTÃO)


WhatsAppLigue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.

Inscreva-se

Bolsas de Estudo

  • Descontos para ex-alunos da Uniara;
  • Descontos para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas;
  • Unibolsa - Programa de Bolsas da Uniara.

Confira aqui a relação das empresas conveniadas.

Inscrição

Contato

Telefone

Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.

Endereço

Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas

Deixe sua mensagem abaixo:


Utilizamos o RECAPTCHA como medida de segurança no envio de mensagens através do nosso site. Caso você tenha dúvidas sobre a utilização desse sistema, clique aqui e saiba mais sobre o RECAPTCHA.
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /cursos/ead/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-marcas-e-marketing/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI