[ mostrar mensagem ]

Comunicado: Prorrogação da suspensão das aulas (COVID-19) - 26/03/2020

A Reitoria desta Universidade resolve:

Renovar a suspensão de todas as atividades teóricas e práticas dos cursos presenciais, estendendo-a para até o dia 11 de abril de 2020, com exceção do Internato do Curso de Medicina, Módulo 12, pois, a pedido do Ministro da Saúde tais estudantes deverão estar em prontidão.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado: Orientação do Procon referente a mensalidade de escolas (COVID-19) - 21/03/2020

Prezados alunos,

Procon orienta que mensalidade de escolas sejam pagas mesmo durante suspensão das aulas por causa do coronavírus.

Clique aqui e confira a reportagem na integra.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado - Suspensão das atividades do internato médico (COVID-19) - 19/03/2020

A Reitoria desta Universidade resolve:

1. Suspender todas as atividades do Internato Médico dos Módulos 9, 10 e 11, por 10 (dez) dias prorrogáveis, a partir de segunda-feira dia 23/03/2020, com plano de reposição para cada dia letivo.

2. Manter as atividades do Internato do Módulo 12, recomendando que os internos possam ser recrutados para áreas de maiores demandas dentro ou fora do Hospital de Ensino, se assim for necessário.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Nota sobre atividades domiciliares (COVID-19) - 17/03/2020

Em virtude da excepcional suspensão temporária das aulas, serão apresentadas aos estudantes atividades pedagógicas em regime especial de exercícios domiciliares, que permitirão a continuidade das atividades acadêmicas, fundamentados em determinações do MEC para esse momento.

Portanto, a partir da próxima semana, cada Coordenador de Curso enviará a seus alunos todas as informações necessárias à implementação das atividades domiciliares.

Clique aqui e leia na íntegra a nota oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado Urgente - Suspensão das aulas (COVID-19) - 16/03/2020

O posicionamento da Uniara frente às medidas preventivas sobre a pandemia COVID-19 está baseado nas evidências que nos vem sendo trazidas pelos órgãos de controle de saúde governamentais. As autoridades da Saúde preconizam que a suspensão de atividades coletivas é a melhor alternativa para “achatar” a curva epidemiológica da contaminação.

Assim sendo, a Uniara informa que todas as atividades teóricas e práticas dos cursos presenciais estão suspensas do dia 16/03/2020 ao dia 28/03/2020, com exceção dos estágios do 4º ano do Curso de Enfermagem e o Internato do Curso de Medicina, pois, tais profissionais, a pedido do Ministro da Saúde, deverão estar em prontidão.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

UNIARA

/cursos/ead/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-marcas-e-marketing/ 34 305 EAD Pós-Graduação 3 MBA em Gestão de Marcas e Marketing Pós-Graduação

Formação: lato sensu

Modalidade: EAD

Próxima turma: Abril/2020

MBA em Gestão de Marcas e Marketing

O Curso

O curso objetiva qualificar profissionais para gerenciar o desenvolvimento de marcas e mercados nos campos em que atuam, além de capacitá-los para realizar planejamento, desenvolvimento e gerenciamento de marcas. Visa, ainda, a habilitar o profissional para elaborar, implantar, coordenar e desenvolver projetos de comunicação relativos às áreas de gestão, design, áudio, TV e cinema.

O curso ganha notoriedade por desenvolver um curso de pós-graduação discutindo temas atuais extremamente pertinentes às tendências da comunicação atendendo às necessidades do público-alvo.

Mercado de Trabalho

A atual configuração do mercado exige do profissional uma visão abrangente no mundo da comunicação e um preparo para os desafios da contemporaneidade, que provocam a necessidade de saber planejar estrategicamente a comunicação e o gerenciamento de marcas. O gerenciamento de marcas e dos mercados é item vital para o sucesso dos negócios das grandes empresas, pois as demandas socioeconômicas solicitam a todo instante um posicionamento diferenciado diante dos concorrentes.

Frente a esse contexto, a criação de um curso de pós-graduação lato sensu em MBA - Gestão de Marcas e Marketing pela Uniara oferece oportunidade de aperfeiçoamento técnico-científico para profissionais oriundos dos cursos de graduação na área de comunicação social, administração de empresas, marketing ou de áreas afins, que buscam especialização na área.

Assim, o curso visa a suprir uma necessidade mercadológica em Araraquara e região, caracterizando-se por uma inovação no setor educacional.

Público-alvo: Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação e áreas adjacentes.

Conteúdo Programático

 Módulo: Mercado e Administração Estratégica (110h)

  • Unidade 1: Globalização e Responsabilidade Social;
  • Unidade 2: Empreendedorismo;
  • Unidade 3: Conceitos Básicos de Administração e Planejamento Estratégico;
  • Unidade 4: Estratégias de Administração Estratégica;
  • Unidade 5: Diretrizes Estratégicas;
  • Unidade 6: Planejamento Estratégico.

Módulo: Tópicos Avançado de Marketing (110h)

  • Unidade 1: Marketing no Mundo Contemporâneo;
  • Unidade 2: Pesquisa e Comportamento do Consumidor;
  • Unidade 3: Gestão de Pessoas;
  • Unidade 4: Plano de Negócios;
  • Unidade 5: Gestão de Marcas.

Módulo: Gestão de Marcas (110h)

  • Unidade 1: Influência do Design e Identidade Visual;
  • Unidade 2: Marketing digital;
  • Unidade 3: Comunicação Integrada;
  • Unidade 4: Comunicação e Imagem Corporativa;
  • Unidade 5: Semiótica e Projetos de Comunicação.

Módulo: Metodologia de Pesquisa e Didática de Aula (30h)

  • Unidade 1: Metodologia do Trabalho Científico;
  • Unidade 2: Projeto de Pesquisa;
  • Unidade 3: Prática do Ensino Superior.

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC OPTATIVO* (160H)

*O TCC é opcional e terá custo adicional.

Coordenação

Eduarda Escila Ferreira Lopes

Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP e mestrado em Comunicação pela mesma Instituição. Doutoranda em Educação também pela UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 1999.
http://lattes.cnpq.br/7607645016390507

Investimento

Investimento (opções)

  • 24 parcelas de R$ 292,91 (BOLETO)
  • 22 parcelas de R$ 313,51 (BOLETO)
  • 20 parcelas de R$ 338,23 (BOLETO)
  • 18 parcelas de R$ 368,44 (BOLETO)
  • 12 parcelas de R$ 469,77 (CARTÃO DE CRÉDITO)
  • 6 parcelas de R$ 1050,07 (BOLETO)
  • 1 parcela de R$ 5305,60 (BOLETO OU CARTÃO)


WhatsAppLigue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.

Inscreva-se

Bolsas de Estudo

  • Descontos para ex-alunos da Uniara;
  • Descontos para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas;
  • Unibolsa - Programa de Bolsas da Uniara.

Confira aqui a relação das empresas conveniadas.

Inscrição

Contato

Telefone

Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.

Endereço

Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas

Deixe sua mensagem abaixo:


Utilizamos o RECAPTCHA como medida de segurança no envio de mensagens através do nosso site. Caso você tenha dúvidas sobre a utilização desse sistema, clique aqui e saiba mais sobre o RECAPTCHA.
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /cursos/ead/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-marcas-e-marketing/