[ mostrar mensagem ]

Comunicado: Prorrogação da suspensão das aulas (COVID-19) - 26/03/2020

A Reitoria desta Universidade resolve:

Renovar a suspensão de todas as atividades teóricas e práticas dos cursos presenciais, estendendo-a para até o dia 11 de abril de 2020, com exceção do Internato do Curso de Medicina, Módulo 12, pois, a pedido do Ministro da Saúde tais estudantes deverão estar em prontidão.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado: Orientação do Procon referente a mensalidade de escolas (COVID-19) - 21/03/2020

Prezados alunos,

Procon orienta que mensalidade de escolas sejam pagas mesmo durante suspensão das aulas por causa do coronavírus.

Clique aqui e confira a reportagem na integra.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado - Suspensão das atividades do internato médico (COVID-19) - 19/03/2020

A Reitoria desta Universidade resolve:

1. Suspender todas as atividades do Internato Médico dos Módulos 9, 10 e 11, por 10 (dez) dias prorrogáveis, a partir de segunda-feira dia 23/03/2020, com plano de reposição para cada dia letivo.

2. Manter as atividades do Internato do Módulo 12, recomendando que os internos possam ser recrutados para áreas de maiores demandas dentro ou fora do Hospital de Ensino, se assim for necessário.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Nota sobre atividades domiciliares (COVID-19) - 17/03/2020

Em virtude da excepcional suspensão temporária das aulas, serão apresentadas aos estudantes atividades pedagógicas em regime especial de exercícios domiciliares, que permitirão a continuidade das atividades acadêmicas, fundamentados em determinações do MEC para esse momento.

Portanto, a partir da próxima semana, cada Coordenador de Curso enviará a seus alunos todas as informações necessárias à implementação das atividades domiciliares.

Clique aqui e leia na íntegra a nota oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

[ mostrar mensagem ]

Comunicado Urgente - Suspensão das aulas (COVID-19) - 16/03/2020

O posicionamento da Uniara frente às medidas preventivas sobre a pandemia COVID-19 está baseado nas evidências que nos vem sendo trazidas pelos órgãos de controle de saúde governamentais. As autoridades da Saúde preconizam que a suspensão de atividades coletivas é a melhor alternativa para “achatar” a curva epidemiológica da contaminação.

Assim sendo, a Uniara informa que todas as atividades teóricas e práticas dos cursos presenciais estão suspensas do dia 16/03/2020 ao dia 28/03/2020, com exceção dos estágios do 4º ano do Curso de Enfermagem e o Internato do Curso de Medicina, pois, tais profissionais, a pedido do Ministro da Saúde, deverão estar em prontidão.

Clique aqui e leia na íntegra o comunicado oficial da reitoria da Instituição.

[ ocultar ]

UNIARA

/cursos/ead/pos-graduacao/marketing-esportivo/30320EADPós-Graduação3Marketing Esportivo Pós-Graduação

Formação: lato sensu

Modalidade: EAD

Próxima turma: Abril/2020

Marketing Esportivo

O Curso

Atualmente, a área do Marketing Esportivo tem sido importante para o setor econômico de algumas empresas, gerando retorno institucional positivo. Entende-se que o fundamento do marketing esportivo é impactar o consumidor num ambiente ligado à emoção e à paixão, fazendo os anunciantes assumirem papel de parceiros. Apenas o esporte pode oferecer aos produtos a relação com o insuperável, com o saudável, com a aventura e com o poder.

O objetivo é formar egressos com domínio da gestão, planejamento, implantação e avaliação das estratégias ligadas aos esportes.

De acordo com o site Arena Sports, a indústria do esporte representou, nos últimos anos, em média, 3,3% do PIB. Dentro das estratégias de comunicação, o Marketing Esportivo se tornou um aliado da construção de imagem empresarial; assim, o curso de pós-graduação nesta área proporcionará oportunidade de negócios e ampliação do mercado de trabalho aos formados.

Mercado de Trabalho

O curso foi concebido para formar gestores que possam atuar em planejamento e operacionalização de estratégias ligadas à indústria do esporte. O cenário atual aponta o esporte como um dos produtos nacionais de maior impacto nos próximos anos. A confirmação de dois grandes eventos esportivos, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, fortalecerá o investimento no setor.

Com o intuito de formar gestores, o curso é estruturado com base em formação administradora, abordando conteúdos humanísticos e mercadológicos. Também abordará conceitos atuais de estratégias de marketing e a sua aplicabilidade junto ao setor do esporte com a finalidade de oferecer aos formados qualificação necessária para obtenção de sucesso junto a empresas e anunciantes.

Público-alvo: Profissionais da área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Educação Física e áreas afins.

Conteúdo Programático

 Módulo: Mercado e Administração Estratégica (110h)

  • Unidade 1: Globalização e Responsabilidade Social;
  • Unidade 2: Empreendedorismo;
  • Unidade 3: Conceitos Básicos de Administração e Planejamento Estratégico;
  • Unidade 4: Estratégias de Administração Estratégica;
  • Unidade 5: Diretrizes Estratégicas;
  • Unidade 6: Planejamento Estratégico.

Módulo: Marketing Esportivo (110h)

  • Unidade 1: Marketing no Mundo Contemporâneo;
  • Unidade 2: Marketing Esportivo;
  • Unidade 3: A Indústria do Esporte;
  • Unidade 4: Projetos Esportivos;
  • Unidade 5: Plano de Negócios.

Módulo: Estratégias no Marketing Esportivo (110h)

  • Unidade 1: Legislação do Esporte;
  • Unidade 2: Media Training;
  • Unidade 3: Gestão de Pessoas;
  • Unidade 4: Eventos Esportivos;
  • Unidade 5: Comunicação e Imagem Corporativa.

Módulo: Metodologia de Pesquisa e Didática de Aula (30h)

  • Unidade 1: Metodologia do Trabalho Científico;
  • Unidade 2: Projeto de Pesquisa;
  • Unidade 3: Prática do Ensino Superior.

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TCC OPTATIVO* (160H)

*O TCC é opcional e terá custo adicional.

Coordenação

Eduarda Escila Ferreira Lopes

Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP e mestrado em Comunicação pela mesma Instituição. Doutoranda em Educação também pela UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 1999.
http://lattes.cnpq.br/7607645016390507

Investimento

Investimento (opções)

  • 24 parcelas de R$ 292,91 (BOLETO)
  • 22 parcelas de R$ 313,51 (BOLETO)
  • 20 parcelas de R$ 338,23 (BOLETO)
  • 18 parcelas de R$ 368,44 (BOLETO)
  • 12 parcelas de R$ 469,77 (CARTÃO DE CRÉDITO)
  • 6 parcelas de R$ 1050,07 (BOLETO)
  • 1 parcela de R$ 5305,60 (BOLETO OU CARTÃO)


WhatsAppLigue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.

Inscreva-se

Bolsas de Estudo

  • Descontos para ex-alunos da Uniara;
  • Descontos para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas;
  • Unibolsa - Programa de Bolsas da Uniara.

Confira aqui a relação das empresas conveniadas.

Inscrição

Contato

Telefone

Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.

Endereço

Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas

Deixe sua mensagem abaixo:


Utilizamos o RECAPTCHA como medida de segurança no envio de mensagens através do nosso site. Caso você tenha dúvidas sobre a utilização desse sistema, clique aqui e saiba mais sobre o RECAPTCHA.
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /cursos/ead/pos-graduacao/marketing-esportivo/