[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

A Rádio Uniara FM 100,1 está temporariamente fora do ar para ajustes técnicos.

Em breve, toda a programação da rádio estará normalizada. Agradecemos a compreensão de todos os nossos ouvintes

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Hospital cria programa para gestantes

Por: XIMENE HEBLING

26/09/2003

O hospital Beneficência Portuguesa de Araraquara (SP), pretende implantar, até 30 de setembro, o projeto "Grupo de apoio Psicólogo e Educacional",voltado para famílias, casais e também gestantes.O objetivo é acompanhará todo o processo de gestação da mulher .

Os encontros serão realizados duas vezes por semana, quando as gestantes poderão se inscrever a partir do terceiro mês da gravidez. Em cada encontro serão formados duplas entre 12 casais.As gestantes solteiras também poderão se inscrever.

Trata-se de uma iniciativa que almeja preparar para as pessoas para maternidade e paternidade, proporcionando um espaço adequado para o casal buscar orientações práticas e emocionais sobre está nova fase de suas vidas.

Estes casais ou mães solteiras serão acompanhados pr uma equipe multidisciplinar, com médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiras obstetras e uma assistente social.

Eles irão acompanhar todo o processo da gravidez tratando, inclusive o lado emocional da mulher, que muitas vezes entra na "depressão pós-parto"



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/