Ageuniara

Programa Choro das Águas traz show de Paula Crespo e outras atrações

Por: SARAH GEOVANA BARROS DA SILVA

20/05/2016

No dia 29  de maio (domingo), a cantora Paula Crespo se apresenta no programa Choro das Águas. O show está programado para começar às 18 horas, na Fonte Luminosa. O repertório inclui canções populares de autores como Zeca Baleiro, Adriana Calcanhoto, Djavan, dentre outros.

Mas a partir das 16 horas profissionais de recreação que mandaram seus projetos baseados no edital da Fundart fazem contação de histórias para as crianças, que serão monitoradas por educadores da própria Fundart, seguindo-se desenhos e pinturas como um passatempo divertido.

O Choro das Águas  é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Araraquara), em parceria com o DAAE, com entrada franca. O evento tem tendas de alimentação e de artesanato, que serão produzidos durante a festa.

Projeto Choro das Águas

O projeto Choro das Águas faz uma seleção das atividades artísticas e culturais para apresentações periódicas, sempre no espaço da Fonte Luminosa, a sede do DAAE. Os candidatos devem entrar no site da prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br), e se inscrever quando houver datas para novos shows, os editais também são disponíveis no site.

A seleção é feita por uma equipe com cinco integrantes da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura. Eles selecionam os projetos que contém todos os documentos necessários para sua aprovação, juntamente com o material das atividades. Os cantores ou grupos musicais precisam seguir estilos como MPB, bossa nova, rock pop, rock clássico, samba, samba raiz e sertanejo raiz. Precisam ser representados por pessoa jurídica com CNPJ relacionado a atividades compatíveis com produção musical. Os selecionados ganham R$ 450,00 por apresentação.

Local: Praça do DAAE – Fonte Luminosa, Avenida Bento de Abreu, ao lado da antiga CTA.

(Publicado em 20/5/2016 - 21h15)



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/