202101190431

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Matão inaugura Cine Teatro

Por: ANTONIO MARQUEZ JUNIOR

17/09/2003

Matão (SP) inaugurou, em 13 de setembro, o seu mais novo Cine Teatro,com a exibição do filme "Liga Extraordinária" tendo Sean Coneary,como ator principal.

Foram 13 anos sem um cinema na cidade, onde muitas pessoas procuravam cidades vizinhas como Araraquara(SP), São Carlos(SP) e Ribeirão Preto(SP) pra assistirem filmes.’’

"Era um transtorno ter que sair de Matão para assistir um filme em outra cidade. O custo aumenta à medida que você tem que gastar com pedágio e combustível", comentao estudante Manuel Augusto Panciera,17.

O Cine Teatro de Matão é um empreendimento no que há de mais moderno no mercado. Conta com um palco giratório onde o cinema passa a teatro em exatos 10 segundos e as poltronas se mantém na distância adequada uma das outras possibilitando assim um maior conforto ao público.

Conta também com um cyber café onde oito computadores ficam a disposição da população mais carente para consultas à internet.

Os preços para as seções cinematográficas são bem convidativos : R$ 7,00 a inteira e R$ 3,50 a meia. Os empreendedores garantem que haverá ainda seções gratuitas à população mais carente.

"Existem pessoas em Matão que nunca entraram em um cinema e esse empreendimento é uma forma de agradecimento a essa cidade que mudou a minha vida. Não espero nenhum retorno financeiro e a população merece",desabafa Antônio Tadiotti, proprietário do cinema.

Segundo ele, nas segundas-feiras e a cada dois meses o local ficará restrito a apresentações de peças teatrais de grupos do município e da região, bem como para exposições culturais no salão de visitas

Para Tadiotti, trata-se de um grande investimento cultural em Matão. "Agora os moradores não precisarão mais deixar a cidade para ir assistir um filme em uma cidade vizinha".



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI