Ageuniara

Copa de Moutain Bike agita Araraquara

Por: VALESCA CRISTINA MENDONCA

27/08/2003

Acontece no dia 31 de agosto, no bairro Jardim Tangará em Araraquara (SP), mais uma etapa da Copa Araraquara de Moutain Bike , realizada há vários anos em diferentes pontos da cidade.

Participam pessoas de diferentes idades e experientes ou novatos no Moutain Bike .Exemplo de Fábio Geraldo Reina ,vencedor da prova em 1999 e 2002 e 3º lugar na Copa Fundesport, realizada no Parque do Pinheirinho. "É muito importante prestigiar um evento como este que dá experiência para quem quer levar o moutain bike a sério",afirma

Os participantes são divididos em etapas desde o infantil (11 anos) até o sênior veterano (acima de 50 anos).As inscrições são gratuitas e mais informações poderão ser obtidas pelo organizador da prova e ex-ciclista Éder Jardim Darone , 42 anos , que vem promovendo e divulgando estas corridas desde 1989, pelo telefone : (016) 235-22-66.

Para Fábio, a participação nestes eventos é uma boa preparação para participar de outras corridas fora da cidade, como no caso dele que pretende participar da Copa Sul Minas de Moutain bike .

A saída está marcada para as 10h e os interessados poderão se inscrever pouco antes da largada. O trajeto é meio pista e meio terra passando pelo residencial Igaçaba, próximo ao cemitério das Cruzes, explorando desta forma o Moutain Bike de pista e de terra,onde a preparação física do competidor fará a diferença.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/