202101250509

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Prefeitura de Nova Europa anuncia construção de casas populares

Por: SERGIO FELIPE SANTILHO

24/06/2003

A Prefeitura Municipal de Nova Europa(SP), encontrou um modo inteligente para ajudar as pessoas que ainda não possuem sua casa própria.

Conseguiu a liberação de verba do Governo do Estado de São Paulo para construir mais 50 casas populares de quatro cômodos cada uma.

O sistema de Mutirão, na qual as pessoas comuns ajudam nas construções das casas, foi novamente implantado. São cerca de 50 pessoas que se revezam todos os dias no trabalho. Sempre supervisionados por profissionais especializados: como pedreiros, chefes de obra e engenheiro civil responsável.

Ao final do trabalho, as casas populares recém construídas, serão sorteadas e as pessoas que ajudaram nas construções.

A Prefeitura espera que até o final deste ano, as obras tenham terminado. Nova Europa é conhecida pelo alto número de casas populares. Em se tratando de uma cidade pequena, já são mais de 250 casas prontas, que desde o Governo Fleury começaram a ser construídas e ajudou várias famílias a terem sua casa própria.

Segundo a Prefeitura Municipal, mais projetos que incluam casas populares serão implantados mo Município.

.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI