Ageuniara

Estudante vira colaborador em site de crítica de cinema

Por: JESSICA TEIXEIRA FIDELIS MARTINS

13/10/2014

O estudante  de Engenharia de Produção Fiori Donegá conta que já havia pensado na possibilidade de escrever. “Este é um pensamento que já tenho há pelo menos dois anos; é umas das etapas de um projeto muito maior”. Apaixonado por filmes e séries, começou postando suas críticas em redes sociais.

Quando um amigo contou que o site Cine Mundo estava procurando colaboradores, ele imediatamente enviou seu portfólio para os donos do site, que se interessaram e entraram em contato. Ao conhecer o projeto do site, Fiori decidiu aderir à equipe. 

Pelo projeto estar ainda no início não há remuneração alguma.  Mas com o crescimento da audiência do site, tanto Fiori quanto os diretores esperam arrecadar recursos com a divulgação de propaganda ou venda de produtos.

Já que Fiori estuda e trabalha a semana toda, as postagens serão semanais, sempre às segundas-feiras.  Feliz e empolgado com a novidade, o estudante agora pode mostrar seu hobby para muitas pessoas e assim, quem sabe, influenciar outras pessoas a também correrem atrás do que realmente gostam.

O primeiro post de Fiori já está disponível.  "Al Pacino, o gênio de sua geração!" pode ser acessado no link http://www.cinemundo.net.br/al-pacino-o-genio-de-sua-geracao/

(Publicado em 14/10/14 - 16h41)

 



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/