[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

A Rádio Uniara FM 100,1 está temporariamente fora do ar para ajustes técnicos.

Em breve, toda a programação da rádio estará normalizada. Agradecemos a compreensão de todos os nossos ouvintes

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Novo treinador do CAT é esperança para torcedores

Por: EDUARDA MANTOVANI

17/04/2014

Em 1942 o Clube Atlético Taquaritinguense(CAT) nascia tricolor, inspirado nas cores da bandeira da Itália, almejando promover o esporte na região, tão quanto elevar o nome da cidade no cenário futebolístico.

Até 1954 o clube permaneceu disputando os certames regionais do Campeonato Paulista do Interior. Em pouco tempo tornou-se um clube assíduo da Segunda Divisão de Profissionais. Enfim, em 1983, após 41 anos de sua fundação, o clube alcançou a elite do futebol paulista.

Há alguns meses atrás, o CAT anunciou seu novo técnico. Com experiência no ramo futebolístico, Victor Hugo foi apresentado a todos com a esperança de fazer o CAT retomar uma boa posição nos campeonatos disputados em 2014.

O histórico do treinador é muito bom, com mais de 15 anos de profissão já treinou muitos clubes no Estado de São Paulo como: América de Rio Preto, São-Carlense, Bandeirante, Araçatuba, Noroeste de Bauru, Olímpia e Sertãozinho.

Em 2002 o treinador trouxe o CAT para o acesso, deixando a equipe bem colocada. Esse foi um dos motivos do qual o presidente quis trazê-lo de volta ao time.

Victor Hugo,afirma que está muito animado para dirigir a equipe de Taquaritinga e pretende elevar o grau de dificuldade dos treinamentos."Assim o time fica mais fortalecido e unido para vencer os jogos", declara.

Ele também reforça que o apoio dos torcedores é um estímulo para a equipe, fazendo com que tenham mais garra para enfrentar o adversário.

"A espectativa de subir de divisão é grande, no primeiro jogo do campeonato vencemos fora de casa a equipe do Pirassununguense por 2x1, com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, contando com seis atletas da cidade que participaram do jogo”, afirma o torcedor Eder Assef. Ele também ressalta que o novo técnico levou a equipe do Sub 20 ao vice-campeonato Paulista no ano passado, da categoria, tendo uma excelente campanha.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/