[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

A Rádio Uniara FM 100,1 está temporariamente fora do ar para ajustes técnicos.

Em breve, toda a programação da rádio estará normalizada. Agradecemos a compreensão de todos os nossos ouvintes

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Especialista orienta aproveitar férias de dezembro para recarregar as energias

Por: NATHÁLIA CAROLINE PEREIRA DIAS

03/12/2013

A famosa férias de dezembro, a mais esperada do ano, está chegando e é um bom momento para descansar, se divertir, descobrir novos lugares e estar com a família.

A mãe de Pedro, Angélica Arruda, de 28 anos, de Araraquara(SP), procura sempre tirar sua férias junto com o pequeno Pedro de apenas cinco anos. “ As férias de dezembro é a época do ano que mais nos divertimos, o Pedro entra em férias da escola e eu do trabalho. O final do ano é bastante cansativo, então procuro descansar nessa época", revela.

Já a estudante de Administração, Paola Lima, de 23 anos, aproveita as férias para ir ficar com a família, em Rio Claro(SP), no interior de São Paulo, já que o ano letivo é corrido e não tem tempo para visitá-los."Eu adoro quando vai se encerrando o ano. Procuro sempre deixar minhas notas em ordem, conforme o ano vai se encerrando, é um preocupação a menos. Sempre volto para a minha terrinha ver minha família e meus amigos, e sempre que posso viajo com eles, para matar a saudade"

De acordo com o especialista João de Oliveira, de 40 anos, de Araraquara, o objetivo das férias é restaurar as forças do trabalhador e dos estudantes para que eles possam voltar com as energias renovadas para mais uma ano. "É um momento único para se desligar do trabalho, e da escola. É importante recarregar as energias, ficar mais com a família, amigos e se preparar bem para a volta", orienta.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/