[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

Em vista das melhorias que estão sendo realizadas na portaria principal da Unidade I da Uniara, alunos, interessados e colaboradores devem utilizar a entrada localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1309 (Rua 5).

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Título de Sebastian Vetell na Fórmula 1 gera expectativa na região

Por: LUIS GUSTAVO GRANDE FUZARO

16/10/2013

Faltando quatro etapas para terminar a temporada 2013 da Fórmula 1, Red Bull tem grande chance de ser campeã.Com uma temporada impecável e 297 pontos, Sebastian Vetell pode conquistar seu quarto título mundial consecutivo na Fórmula 1 nas próximas duas etapas.

Restando quatro grandes prêmios, Índia, Abu Dhabi, Estados Unidos e Brasil que será realizado no dia 24 de novembro às 14 horas em Interlagos.

O carro da Red Bull está alinhado, andando sempre na frente, fazendo ótimas largadas e por isso faz com que Vetell realize corridas impecáveis, principalmente as três ultimas, Bélgica, Itália e Cingapura, onde estabeleceu três pole position conquistando três vitórias, isto significa que a Red Bull sempre estará à frente.

Para o comerciante Júlio de Freitas,de São Carlos (SP) “Sebastian Vetell será campeão sem sombra de dúvida, pois tem o melhor carro, a melhor equipe e o mais importante tem vontade de vencer, ele corre como se fosse á última corrida”.

Hoje a diferença de Vettel para Alonso, segundo na classificação, é de 90 pontos (297 a 207). Se, por exemplo, depois do GP da Índia, dia 27 de outubro, o 16.º do calendário, Vetell abrir uma diferença de 75 pontos para o segundo colocado irá celebrar o tetracampeonato. Sim, porque depois restarão somente as etapas de Abu Dhabi, Austin e Interlagos.

A perspectiva é a de que já no GP da índia, Vetell poderá conquistar o seu quarto título seguido, pois o histórico de seu avanço, depois das férias da Fórmula 1, em agosto. Invicto, ganhou tudo, e sugere ser bem possível aumentar a atual diferença já que para ser campeão tem que obter a diferença de 75 pontos na próxima corrida, sendo que até o momento já tem 90 pontos de diferença.

“A Fórmula perdeu seu encanto na última década pois com os pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa parece que não terem força de vontade, a equipe as vezes não ajuda, o Rubinho até saiu da Fórmula 1 por não vencer durante um certo tempo, enfim, eu não assisto mais” afirma o educador de Educação Física Antonio dos Santos.

Para as pessoas que gostam de assistir pegas sensacionais tanto nos treinos e ainda mais na corrida, tem que torcer para que o modelo do carro da Red em 2014, não seja igual ou de maior eficiência que todos os seus carros desde 2010 onde já são quatro títulos.

Segundo o bancário, Marcos de Souza, que é e fã de automobilismo “a melhor época da Fórmula 1 foi quando Ayrton Senna não perdia uma, todos os domingos era sensacional, acordava para ver a corrida e sempre tinha um espetáculo à parte, hoje não vejo graça”, afirma.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/