202101222212

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Prefeitura de Taquaritinga fiscaliza funcionários

Por: THIAGO ROGERIO PINTO DA CUNHA

14/05/2003

A prefeitura de Taquaritinga (SP) acaba de contratar um “dedo-duro”. Trata-se de um funcionário encarregado de fiscalizar os próprios funcionários. Para essa função foi escolhido um dos assessores que ocupam cargo de confiança.

O “dedo-duro”,tem a missão de percorrer as diversas repartições da Prefeitura, para saber se os servidores estão mesmo registrando os seus pontos nos relógios eletrônicos instalados.

Para melhor auxiliar o desempenho das funções do “dedo-duro”, a Prefeitura adquiriu um automóvel semi novo. Para alguns munícipes de Taquaritinga (SP), como o comerciante João Carlos Romano, esse cargo é uma ótima iniciativa para fiscalizar e punir certos funcionários, que não param e não respeitam seu serviço e acabam fazendo outros “bicos”, gerando assim uma outra fonte de renda.

Para o funcionário público T.L.A. os bons funcionários não precisam ficar preocupados,e sim os funcionários que não permanecem em seus departamentos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Taquaritinga (SP) esse cargo foi uma iniciativa do prefeito municipal com a finalidade de fiscalizar os vários departamentos em dias alternados fazendo uma verificação se os funcionários realmente estão em seus departamentos.

Segundo a assessoria de imprensa, se for constatado esse tipo de irregularidade o funcionário será despedido e o chefe penalizado.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI