[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

A Rádio Uniara FM 100,1 está temporariamente fora do ar para ajustes técnicos.

Em breve, toda a programação da rádio estará normalizada. Agradecemos a compreensão de todos os nossos ouvintes

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Jaboticabal Atlético terá caminho difícil em 2012

Por: LUIZ PEREIRA PARDIM NETO

11/04/2012

O Jaboticabal Atlético já conhece seus adversários da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em seu grupo estão quatro equipes que já foram da primeira divisão Paulista, entre eles: Sociedade Esportiva Matonense, Clube Atlético Taquaritinga (CAT), Grêmio Novorizontino e Olímpia Futebol Clube. Completando o grupo, o José Bonifácio Esporte Clube.

A primeira fase é formada por sete grupos, cada um com seis equipes, e os três primeiros de cada grupo se classificam. Também se classificam os três melhores quarto colocados da fase.

O primeiro jogo do Jaboticabal será no dia 6 de maio contra a Matonense, no estádio Dr. Robert Todd Locke, em Jaboticabal (SP). A equipe já começou sua preparação para o campeonato. A rotina dos jogadores é parecida com a dos times grandes, eles treinam em dois períodos e no dia seguinte do jogo ganham folga.

Do elenco de 2011 foram mantidos apenas cinco jogadores e novas contratações foram feitas para montar o elenco que, segundo o presidente do clube, Leandro Fonseca, ainda não está completo. “Está quase fechado, estamos em busca de mais dois ou três atletas”, confirma.

Segundo Fonseca, os jogadores contratados para a temporada 2012 foram destaques em outras equipes, por isso foram escolhidos para defender o alvinegro. “Trouxemos em torno de 13 jogadores novos que se destacaram em outras equipes”, afirma.

A principal fonte de renda do Jaboticabal será de patrocinadores, mas a diretoria pretende marcar alguns jogos amistosos para arrecadar dinheiro. Outras fontes de renda do time virão da venda de camisas para os torcedores e dos ingressos das partidas.

A prefeitura da cidade irá apoiar o time durante a competição com a manutenção do estádio e com o transporte para os jogos fora de casa. “A prefeitura está ajudando a gente com a manutenção do estádio e com o transporte”, afirma Fonseca.

O torcedor do Jaboticabal, Giovani Santos, acredita na equipe. "Estou confiante com o time, parece que as contratações foram boas, e com o apoio da torcida o time tem chances de chegar longe no campeonato", diz Giovani.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/