202101270123

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Obras em vicinal não têm previsão de início

Por: JÉSSICA PALÁCIO ARRAES

01/11/2011

O trecho da vicinal Graciano da Ressurreição Affonso, que liga Araraquara(SP) ao Distrito de Bueno de Andrada continua sem recapeamento e sem a revitalização que já foi feita no trecho que liga Bueno de Andrada a Matão(SP). A vicinal permanece sem acostamento e com buracos na pista.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), a obra será licitada ainda este ano e a previsão de término é de seis meses após assinado o contrato de licitação.

O trecho que já foi revitalizado, de Bueno a Matão custou R$ 8 milhões e teve prioridade devido a pior conservação da pista, segundo a assessoria do deputado. O trecho de Araraquara a Bueno custará R$ 6 milhões e os recursos necessários serão garantidos pelo Governo do Estado.

Jean Araújo é comerciante e usa a vicinal pelo menos quatro vezes por semana. Ele afirma que a vicinal está cheia de buracos, sem sinalização, sem acostamento, e que só há pontos de ônibus e,se alguém precisar encostar o carro, precisa parar nos pontos, atrapalhando os ônibus. “Por estar pagando pedágio, a pista está horrível”, observa Jean.

A assessoria do deputado Roberto Massafera afirma também que o dinheiro arrecadado no pedágio só paga as despesas operacionais, e que o pedágio tem a função de inibir o trânsito de caminhões na vicinal.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI