Ageuniara

APAE de Araraquara promoverá chá-bingo beneficente

Por: MARCOS EMMANUEL MAIA DE OLIVEIRA

09/05/2008

A APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) promoverá, no dia 17 de maio, um chá-bingo beneficente. A iniciativa pretende arrecadar até R$ 5 mil para complementar o orçamento.

O evento ocorrerá na própria sede da Apae em Araraquara,localizada na Avenida Cientista Frederico de Marco, nº 750, no bairro Vila Xavier.

O dinheiro arrecadado será usado na compra de matéria-prima para a produção de artesanato (panos de prato, toalhas de mesa, bordados ponto-cruz etc). Confeccionados pelas mães dos atendidos pela associação, os objetos serão vendidos na 22ª Feira da Bondade, programada para os dias 13 e 16 de novembro.

Segundo a diretora administrativa da unidade, Márcia C. Fioraneli, são esperadas cerca de 400 pessoas para o evento, em sua maioria mulheres. As “prendas” oferecidas no bingo estão sendo doadas pelo comércio da cidade de Araraquara. O chá contará com quitutes como doces, bolos, pães, tortas e salgados, além de sucos, café, leite e chá.

Os convites podem ser adquiridos com os colaboradores da Apae ou na sede da entidade. Quem quiser ser voluntário nesse evento deve dar o nome completo na secretaria da Apae. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3305-600.

A entidade, que tem como missão exercer a defesa de direitos da pessoa com deficiência, oferece apoio às famílias e promove serviços de prevenção, habilitação e reabilitação de deficientes.

Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/