Ageuniara

Agentes Operacionais serão contratados apenas em 2007

Por: SARAH SCHIAVO

11/10/2006

Os funcionários para a manutenção de prédios públicos em Araraquara(SP) serão contratados apenas em 2007.Antigamente funções como de zeladores, porteiros e responsáveis pela manutenção de prédios públicos era realizada por empresa terceirizada, mas devido ao término do contrato da prefeitura com a empresa esses cargos ficaram desocupados.

Um concurso foi aberto para o preenchimento dessas vagas, porém a contratação dos 162 agentes operacionais de serviços públicos ficará apenas para 2007.Os classificados no concurso 003/2006, para agentes operacionais terão que esperar pelas suas vagas a partir do ano que vem.

“A prefeitura trabalha em busca de equilíbrio financeiro e não tem condições de assumir mais despesas neste momento” conta Marcos Izidoro, secretário municipal da Administração.

Quem está atuando por enquanto nas vagas desocupadas são os Guardas Municipais (G.M.), como,por exemplo, é o caso das portarias do Paço Municipal, Casa Transitória e Casa Abrigo onde os G.M. estão há quase três meses e, recentemente, outros dois guardas foram deslocados de função para o posto de saúde do bairro Melhado.

“As secretárias farão levantamento quantitativo dos pontos em que há necessidade de agentes de impacto na folha de pagamento” conta Izidoro.

A administração afirma que o concurso é válido por dois anos e é prioridade nas contratações servidores para a área de Saúde e Educação.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/