Ageuniara

FAITA completa 20 anos com novidades e atrações

Por: LUIZ HENRIQUE DE ANDRADE

11/10/2006

Itápolis (SP),que fica em uma região privilegiada para negócios agropecuário, realizará no período de 18 a 22 de outubro,a Feira Agropecuária de Industria de Itápolis(FAITA). O evento acontece há 20 anos na cidade e,por isso, é tradição e referência em shows e em entretenimento na região.

Este ano a FAITA retoma suas atividades no setor de Agronegócios e intensificará suas metas iniciais ao contemplar os diversos segmentos agropecuários, industriais e comerciais que vai buscar oferecer aos expositores a participação e a realização de grandes negócios, por ser prestigiada por visitantes de Itápolis e região.

A estimativa é receber cerca de 100 mil pessoas ao dia, para esta nova edição que busca novidades, negócios, lazer, diversão e oportunidades."Estamos esperando pessoas de toda a região para a visitação da feira. É o que espera a comissão organizadora e seus expositores" diz o assessor de imprensa da prefeitura de Itápolis, Flávio Catalano.

"A FAITA também vai ser totalmente coberta, pelo fato do mês de novembro ser um mês de chuvas na região e a ampliação do estacionamento", diz Catalano.

Atrações

Na edição,deste ano,a FAITA traz importantes atrações musicais.Na abertura, no dia 18, acontecerá um show com os "Inimigos da HP", que traz um pagode diferenciado, com muita descontração e romantismo, no dia 19, será a vez da dupla Rick e Renner,no dia 20 Titãs, que é um dos shows mais esperados da feira, trazendo seu pop rock.

No dia 21 o destaque será Rio Negro e Solimões e no dia 22, Teodoro e Sampaio com o sertanejo de raiz, onde todos voltam ao tempo relembrando as grandes canções sertanejas.

"Estamos se dedicando especialmente aos 70 expositores no setor de agronegócios, cada ponto do recinto está sendo adaptado estrategicamente a fim de proporcionar uma exposição clara e objetiva dos produtos e serviços oferecidos pelos expositores participantes, diz Júlio Zitelli secretário de governo de Itápolis.

"Ainda na área de infra-estrutura, os empresários terão orientação e apoio diário dos organizadores da FAITA, através de um escritório central", diz Zitelli.

Além dos shows outra novidade são palestras ligada ao setor agrícola e agronegócio, que vai ser um dos carros chefes do evento.

Mais informações sobre a FAITA podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelo telefone: (16) 3262-1008 ou através do atendimento online: portalitapolis@portalitapolis.com.br.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/