Ageuniara

São Carlos será sede de encontro sobre adoção

Por: MICHELE BARBOZA DUNDA

20/09/2006

São Carlos(SP) realiza nos dias 29 e 30 de setembro a quarta edição do Encontro de Associações e Grupos de Apoio à Adoção do Estado de São Paulo.

O evento é organizado pelo Grupo de Apoio à Adoção de São Carlos(GAASC) e conta com apoio da Prefeitura. O objetivo é discutir as condições e necessidades em processos de adoção.

O GAASC funciona há cinco anos e tem 35 casais pretendentes à adoção. Fazendo reuniões mensais, o grupo discute o tema para ajudar na preparação dos interessados na adoção.

A presidente do GAASC, Beatriz Aparecida Tolentino, fala sobre a importância de o encontro acontecer em São Carlos.“A nossa principal intenção é construir um novo conceito quando o assunto é a adoção” diz a presidente.

O público-alvo do encontro são os grupos de apoio à adoção, juízes e promotores. Mas qualquer pessoa interessada pode participar. Basta confirmar presença e comprar a adesão.

“O encontro é uma boa oportunidade de troca de experiências entre casais que já são pais adotivos e aqueles que têm interesse em ser” explica o Padre Agnaldo Soares de Lima, secretário municipal Especial de Infância e Juventude.

Serviço

Local: Salesianos (rua Padre Teixeira, 3.649)

Vagas: 150

Custo da adesão: R$20,00

Informações: (16) 3372-0636



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/