[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

Em vista das melhorias que estão sendo realizadas na portaria principal da Unidade I da Uniara, alunos, interessados e colaboradores devem utilizar a entrada localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1309 (Rua 5).

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Ibitinga realiza 33ª Feira do Bordado

Por: LUIZ HENRIQUE DE ANDRADE

22/06/2006

Ibitinga(SP) realiza, entre os dias 15 e 23 de julho, a Feira do Bordado (FEBI).A cidade é conhecida como a Capital Nacional do Bordado.A FEBI é composta por três pavilhões repletos de estandes.

No pavilhão A, vão estar os lançamentos da moda, bem como os melhores artigos em cama, mesa e banho, e confecções bordadas, no pavilhão B, variedades de produtos, tais como casacos, sapatos, etc.. e no pavilhão C, estará instalada a praça de alimentação e lazer, onde vão acontecer diversos shows com artistas regionais e também com artistas famosos.

Um dos shows mais esperados são os do grupo Ira e Rabo de Saia, uma banda de forró composta só por mulheres.

A FEBI conta com cerca de 180 expositores, distribuídos em uma área de 25 mil metros quadrados, dos quais 12 mil são de área coberta e climatizada.

João Elias Addad Junior, proprietário da loja Enxovais Albatroz afirma que a feira traz grandes oportunidades de vendas aos proprietários das lojas que participam deste evento.

“Tenho uma loja com 160 funcionários e uma média de fabricação de 5.000 mil peças ao dia entre edredons, lençóis e enxovais”, diz Addad Junior.

Marcelo Fucci, sócio-proprietário da Enxovais Albatroz afirma que"todos os anos os visitantes vem em busca de novidades e isso faz com que aumente a produção da loja".

Uma das partes mais importantes deste evento refere-se ao lado social, garantindo às cerca de 20 entidades assistenciais locais a oportunidade de divulgação e ajuda financeira que, a cada ano, estão ganhando mais espaço na feira.

Paralelamente à Feira do Bordado,a cidade apresenta aos visitantes uma ampla e completa estrutura comercial e turística. No centro da cidade, o visitante pode encontrar mais de mil lojas especializadas em cama, mesa e banho, bem como artigos bordados.

O horário de funcionamento da FEBI é das 9h às 19h para o pavilhão do Bordado e os demais pavilhões vai até às 22h.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/