[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

Em vista das melhorias que estão sendo realizadas na portaria principal da Unidade I da Uniara, alunos, interessados e colaboradores devem utilizar a entrada localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1309 (Rua 5).

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Jogador de Ibaté é convocado para a seleção brasileira

Por: ELIAS TAVEIRA DE FREITAS

06/10/2005

O jogador de Lucas Moreira Tagliatela, de Ibaté (SP), foi convocado para seleção brasileira de futebol Sub-15. O jogador, de apenas 15 anos, faz parte do elenco do Guarani de Campinas (SP).

Segundo a mãe do jogador, Nilza Tagliatela, a convocação já era esperada devido ao bom desempenho de Lucas nas atuações de seu time. "Ele é muito dedicado e tem um apoio muito grande da família e dos amigos, nós fazemos o máximo possível para que ele esteja sempre bem”, declara ela.

Lucas está muito empolgado com a convoção, que é a primeira de sua carreira. "É a realização de um sonho e chegou mais rápido do que eu esperava. Estou muito feliz e vou me dedicar para sempre ser convocado", afirma empolgado.

A seleção Brasileira Sub-15 irá disputar o torneio sul-americano entre os dias 23 de outrubro a 11 de novembro na Bolívia e Lucas já está confirmado na equipe.

Enquanto isso em Ibaté, o futebol vem formando um grande leque de jogadores, além de Lucas, outros garotos também surgem como futuros craques. Entre os destaques estão Lucas Rafael de Souza que joga no time do Marília e foi pré convocado para a seleção brasileira Sub-15 e Álvaro Júnior que joga na Ferroviaria de Araraquara(SP) e vem recebendo bons elogios de jogadores e técnicos da nossa região.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/