Ageuniara

Peça de teatro com ator Jairo Matos é destaque em Matão

Por: MARINA ARAUJO PEREIRA

04/05/2005

A peça de teatro “O cara dançou comigo”, de Mario Bortollo, que tem no elenco os atores globais Renata Zhaneta e Jairo Mattos será apresentada, no próximo dia 6 de maio,às 20h, no Cine Teatro de Matão (SP).

A entrada é franca, mas as pessoas podem contribuir, com um litro de leite, que será doado para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura de Matão, Lygia Simão Nicolucci, a peça tem a entrada franca para que a população matonense possa assistir ao espetáculo.

Segundo ela, o objetivo é fazer com que as pessoas comecem a se interessar um pouco mais por cultura “Em Matão quase nunca se tem teatro e quando tem são poucas as pessoas que se interessam. Nosso teatro foi construído na intenção de despertar, nas pessoas, o interesse por espetáculos culturais", afirma.De acordo com ela, o Cine Teatro comporta 300 lugares.

A peça “O cara dançou comigo” é uma história de amor muito divertida. O espetáculo acontece em Matão,por iniciativa do Departamento de Cultura , através do convênio com o Sindicato do Comércio Varejista da cidade e com Sesc Araraquara(SP).



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/