Ageuniara

Via Expressa terá bolsões de estacionamento

Por: DANIELA MARCHESE CAVALHEIRO

19/11/2004

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara(ACIA) desenvolveu um projeto que visa liberar as vias de acesso à rua Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, para a implantação de bolsões para atender a demanda de estacionamentos, pois não é permitido estacionar na mesma.

Algumas empresas do local possuem estacionamentos próprios, como as lojas Jabu, Queijo Minas, Restaurante Tchê e até a Uniara.

Essas baias, que terão aproximadamente 2,20 metros de largura, irão beneficiar comerciantes e comerciários de outros estabelecimentos que ainda não possuem garagem própria.

Segundo Valter Merlos, presidente da ACIA, a prefeitura está de acordo com a iniciativa.Nilson Carneiro, presidente da Companhia de Tolleibus de Araraquara (CTA) diz que o objetivo dessas baias é facilitar o trânsito nas ruas de acesso laterais à Via Expressa, a passagem de pedestres e o uso da mesma para caminhadas.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/