202101272320

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Agência busca desenvolvimento de Araraquara

Por: PAMELA MICHELE JERONIMO

24/09/2004

A Agência do Desenvolvimento de Araraquara (ADA) busca alternativas para o desenvolvimento econômico e social do município.

De acordo com Paulo Sgobbi, secretário municipal do desenvolvimento, o compromisso da ADA é a busca do desenvolvimento econômico e social, unindo forças locais e de toda a região que tenham em mente o progresso e a melhoria da qualidade de vida araraquarense.

Os trabalhos são desenvolvidos com apresentação e discussão de projetos de interesse da comunidade.

"A ADA tem como meta também unir entidades públicas e todos os cidadãos que, de alguma forma, pretendem contribuir para o crescimento da cidade", completa o secretário do desenvolvimento.

A ADA também possui um Comitê Gestor que reúne Universidades públicas e privadas. “O objetivo dessa parceria é implantar um programa de ação para um novo padrão de desenvolvimento”, diz Marcia Ovejaneda coordenadora do projeto "Participação Popular".

Segundo ela, serão realizados projetos tanto na cidade, quanto nas proximidades locais, com o programa de incentivo ao turismo, segurança, educação, cultura e cidadania.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI