[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

Em vista das melhorias que estão sendo realizadas na portaria principal da Unidade I da Uniara, alunos, interessados e colaboradores devem utilizar a entrada localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1309 (Rua 5).

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Bulevar não agrada maioria da população

Por: NAIARA DUARTE

20/09/2004

O funcionamento do recém inaugurado, "Bulevar da Nove de Julho", na área central de Araraquara(SP), parece não ter agradado população.A proibição da passagem dos veículos pelo local causa revolta entre motoristas e lojistas da cidade.

"É um absurdo a rua mais movimentada da cidade ficar restrita a ônibus e pedestres", diz Celso Oliveira, proprietário da Kids Moda Infantil.

A proprietária da Finesse Bijoux, Valquíria Pereira Amaral, comenta que apesar de sua loja ter inaugurado recentemente, não tem do que reclamar, as vendas estão boas e o movimento da Nove de Julho está agradando. Ela não concorda com a proibição da passagem dos veículos.

O funcionamento dos primeiros dias do Bulevar foi satisfatório, a rua Nove de Julho estava bastante movimentada e suas lojas cheias.A dona de casa Luiza Trindade de Lima diz que a rua melhorou apenas no visual.

"Perdi uns 30 minutos só para achar lugar para estacionar, da próxima vez é melhor pensar duas vezes antes de sair de casa, o trânsito ao redor da Nove de Julho está uma loucura.", reclama.

"A cara da rua realmente mudou, está muito mais bonita, sem aquela poluição visual horrorosa que tomava conta da Nove de Julho. Os lojistas ficaram motivados a reformar suas lojas e por enquanto estou gostando. Só espero que abram a rua para a passagem dos carros", comenta Julio Moraes, da DMelle Moda Intima

Alguns lojistas revoltados pensam em fechar suas lojas porque não concordam com a mudança. Ao que tudo indica o destino da Nove de Julho ainda vai criar muita polêmica.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/